Aparato do Entretenimento: Se busca papá: Comédia estrelada por Silvia Navarro e Juan Pablo Medina estreia em setembro na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Se busca papá: Comédia estrelada por Silvia Navarro e Juan Pablo Medina estreia em setembro na Netflix

Silvia Navarro e Juan Pablo Medina. Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz mexicana Silvia Navarro, protagonista da novela 'Quando me Apaixono' pelo SBT estreia em setembro no catálogo da Netflix o filme 'Se Busca Papá' ou 'Procura-se um Pai' - título traduzido para o Brasil.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Ao seu lado está Juan Pablo Medina, conhecido por interpretar Diego Olvera na série de Manolo Caro na Netflix, La Casa de las flores. Silvia e Juan voltam a contracenar juntos após uma pequena participação do ator em 'Cuando seas mía' telenovela mexicana que Navarro protagonizou na TV Azteca.

O longa leva a direção de Javier Colinas, um dos produtores executivos de 'El Juego de las llaves' série de Maite Perroni no Prime Video. Javier também assina o roteiro da película que conta ainda com a equipe formada por Victor Avelar (Cómo no te voy a querer), Paulette Hernandez (Cuna de Lobos) e Fernando Barreda Luna (Oscuridad).


Além de Silvia Navarro e Juan Pablo Medina, completam o elenco: Ela Velden, Luis Ernesto Franco, Santiago Sánchez, Alberto Guerra, Patricia Reyes Spíndola, Rodrigo Murray, Gonzalo Garcia Vivanco, Luis Arrieta, Marisol del Olmo, Roberto Quijano, Martha Claudia Moreno, Omar Fierro, Lisette Morelos, entre outros.

A comédia narra a vida de uma garota de doze anos que está desesperadamente à procura de seu pai, para isso, ela contrata um ator (Juan Pablo Medina) para fingir ocupar o posto, já que sua mãe interpretada por Silvia Navarro não quer permitir que ela participe de uma maratona de ciclismo.


Se Busca Papá (Procura-se um pai) é uma produção Original Netflix que marca o encontro de vários atores mexicanos conhecidos do público brasileiro. O filme estreia dia 11 de setembro às 04h da manhã no catálogo da Netflix Brasil.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Acrescente a sua lista, clique aqui.
Curtiu a notícia? Então compartilhe.


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Netflix


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Se busca papá: Comédia estrelada por Silvia Navarro e Juan Pablo Medina estreia em setembro na Netflix