Aparato do Entretenimento: R7 e Crystal lançam canal de música para revelar cantores, bandas independentes e trazer artistas consagrados para animar as sextas-feiras
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

R7 e Crystal lançam canal de música para revelar cantores, bandas independentes e trazer artistas consagrados para animar as sextas-feiras


Além de shows com artistas renomados, o programa digital ‘Trilha de Sexta’ vai revelar cinco novos artistas a cada semana. As inscrições estão abertas no portal R7.

Siga o nosso perfil no Instagram

Estreia nesta sexta-feira, 28, o canal digital de música ‘Trilha de Sexta’, com oferecimento exclusivo da marca de cerveja Crystal. O especial vai levar o happy hour das sextas-feiras para dentro da casa do público do portal R7 e do canal do YouTube da Record TV, com shows de artistas consagrados, mas também vai abrir espaço para novos talentos da música.

O ‘Trilha de Sexta’ tem apresentação de Jackeline Petkovic e de Rafael Maia, o Orestes, e reúne convidados. No primeiro programa, participam a cantora e compositora Paula Mattos, o cantor Renato Vianna e banda, e a influenciadora digital Karina MK. Com convidados especiais e muita música boa, o público fica bem acompanhado e ainda aproveita o bate papo de casa.

Saiba mais sobre o ‘Trilhas de Sexta’:

Ao longo dos próximos meses, Crystal e R7 convidarão músicos consagrados e também bandas e cantores independentes para mostrar seu talento . Os artistas trarão composições autorais e releituras.

Além dos shows, convidados especiais prometem dicas sobre a carreira musical e receitas de sucesso para que os novos cantores conquistem visibilidade nas redes sociais. Fotografia e produção de conteúdo estão entre os conteúdos abordados . O ‘Trilhas de Sexta’ conta com uma estrutura de apresentações digna de grandes nomes, com uma banda profissional acompanhando o show dos novos artistas.

As apresentações poderão ser acessadas no canal de música ‘Trilhas de Sexta’ e o conteúdo também terá destaque na página principal do R7, além de ser divulgado nas redes sociais do portal R7 e no canal do YouTube da Record TV. O site do programa traz ainda entrevistas exclusivas e matérias especiais sobre o cenário da música, lives e vídeos com os artistas.

Ao todo, serão 17 programas, com exibição de episódios inéditos todas as sextas-feiras, a partir das 19h. O último episódio será transmitido ao vivo.

Os artistas interessados em participar do ‘Trilhas de Sexta’ podem se inscrever no site do projeto, no portal R7, compartilhando seu material de trabalho. Crystal e R7 farão uma curadoria escolhendo os melhores vídeos para compor a playlist da semana.

Estes vídeos serão exibidos em um quadro do programa, o ‘Produtor Crystal´. Cinco novos artistas serão selecionados semanalmente. O objetivo é dar oportunidade para quem sonha em viver da música e dar um impulso para os artistas atingidos pelo confinamento decorrente da pandemia.

Nesta sexta-feira (28) se apresentam no quadro ‘Produtor Crystal´: Hugo Alves, Anne Marie, Folk Como Ôce Gosta, Hibalta e Bruno Addax.

O R7.com, portal do Grupo Record de Comunicação acumula 946 milhões de páginas vistas mensalmente e tem mais de 76 milhões de visitantes únicos por mês, com uma força muito grande no ambiente mobile: 67 milhões de seus visitantes únicos utilizam dispositivos móveis para acessar o portal e mais de 68,5% das page views são via mobile. 

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “R7 e Crystal lançam canal de música para revelar cantores, bandas independentes e trazer artistas consagrados para animar as sextas-feiras