Aparato do Entretenimento: Go Dream e Clubinho de Ofertas fecham parceria para atrações em drive-in em São Paulo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Go Dream e Clubinho de Ofertas fecham parceria para atrações em drive-in em São Paulo


Todos aguardam a reabertura de estabelecimentos culturais como teatros e cinemas, outras opções de entretenimento que andavam esquecidas estão voltando com tudo, como os drive-ins. E em uma nova parceria, o Clubinho de Ofertas e a Go Dream, primeira rede nacional de drive-ins nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, estão oferecendo descontos em sessões de cinema e teatro virtual na cidade.

Siga o nosso perfil no Instagram



“Os pais que têm acima de 35 anos provavelmente curtiram muito assistir a filmes em drive-in, que eram um sucesso nos anos 70, 80 e parte dos 90. E hoje, com a pandemia, esse tipo de programa voltou com tudo. Não apenas porque de fato é muito legal e as crianças se divertem, mas também por ser a opção mais segura para entreter os pequenos nesse período”, comenta Grasiela Camargo, sócia do Clubinho de Ofertas.

E a partir da próxima quinta-feira até domingo, quatro sessões, entre filmes e peça de teatro, prometem muita diversão para os pequenos. No dia 6, às 17h30, será a vez do filme “Como treinar o seu Dragão 3”, que conta a história de Soluço, que persegue o sonho de libertar os dragões que estão presos e encontrar um lar ideal para a espécie. Já no dia 07, também às 17h30, vai passar “A Família Addams”, com a família mais mórbida e engraçada do cinema. No dia 08, às 11h e às 13h, os pequenos vão se deliciar com a peça “Show da Luna ao Vivo”, um espetáculo repleto de canções, dança e fantasia. E no domingo, dia 09, às 11h, será a vez de “Abominável”, que se passa em Xangai, na China, e conta as aventuras da jovem Yi, que descobre uma criatura branca e gigante no telhado do seu prédio. Ao lado de Jin e Peng, a menina apelida o novo amigo de Everest, e, juntos, eles embarcam numa aventura repleta de emoção e descobertas para leva-lo de volta para casa.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Go Dream e Clubinho de Ofertas fecham parceria para atrações em drive-in em São Paulo