Aparato do Entretenimento: Globo decide voltar com o Mais Você com mudanças; Saiba Mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Globo decide voltar com o Mais Você com mudanças; Saiba Mais

                                                                                                                    Créditos: G1

Após batalhar muito pela seu espaço na Rede Globo, Ana Maria Braga voltará em breve no comando de seu matinal Mais Você na grade do canal carioca, porém cercado de mudanças.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, do "R7", uma das mudanças é a volta da atração para os estúdios do canal em São Paulo, atendendo a um pedido da própria Ana Maria há algum tempo, porém a maior mudança em relação a atração, é a inversão de horários na grade. Ainda de acordo com o "R7", a Globo vem discutindo a possibilidade de colocar o Mais Você, das 10h30 às 12h00 e o Encontro com Fátima Bernardes de 9h às 10h30 da manhã e essa mudança vem sendo vista com bons olhos pela alta cúpula da emissora.

A data de retorno do Mais Você na programação ainda não foi definida, mas o que se sabe de acordo com a jornalista Cristina Padiglione, da "Folha de S. Paulo", é que a casa de cristal onde era gravado o matinal nos estúdios do RJ já começou a ser desmanchada e que um novo cenário e uma nova cozinha planejada, já começa a ser idealizada para a atração.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Globo decide voltar com o Mais Você com mudanças; Saiba Mais