Aparato do Entretenimento: Cuna de Lobos: Remake do Fábrica de Sueños chega ao Uruguai através da Teledoce
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cuna de Lobos: Remake do Fábrica de Sueños chega ao Uruguai através da Teledoce

Paz Vega em pôster promocional da série 'Cuna de Lobos' - Créditos: Televisa S.A

Catalina Creel está conquistando a América Latina, na reta final pela Caracol Televisión na Colômbia, Cuna de Lobos, será uma das estreias da emissora Teledoce do Uruguai neste mês de agosto.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Protagonizada por Paz Vega como a vilã mais memorável da teledramaturgia mexicana, a adaptação leva a chancela da produtora Giselle González.


No Brasil a série já foi exibida pelo Las Estrellas Latinoamérica, disponível através da Guigo TV, além de estar no catálogo da plataforma de streaming da Amazon, o Prime Video.

A obra faz parte do 'Fábrica de Sueños' projeto da Televisa que tem a missão de reviver clássicos em formato de série, trazendo novas contextualizações.



Confira o trailer



Curtiu a notícia? Então compartilhe. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cuna de Lobos: Remake do Fábrica de Sueños chega ao Uruguai através da Teledoce