Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: 'Coro de Amor' parceria de Emilio Osorio e Karol Sevilla é uma canção charmosa e caliente
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: 'Coro de Amor' parceria de Emilio Osorio e Karol Sevilla é uma canção charmosa e caliente

Karol Sevilla e Emilio Osorio em cena do videoclipe de 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music

Essa semana, mais precisamente no dia 20 de agosto, Emilio Osorio e Karol Sevilla lançaram enfim a colaboração 'Coro de Amor'; single que marca o retorno de ambos ao cenário musical desde o lançamento de 'Danzón' e' Vuélveme a Mirar Así', respectivamente.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Composta por Emilio Osorio, Angela Dávalos e Karol Sevilla, Coro de Amor - foi lançada sobre o selo da Boomerang Latin Music. Acompanhei o feat e trago as minhas considerações sobre a colaboração dos jovens cantores.


Frame do videoclipe de 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music

Emilio Osorio, filho do produtor de telenovelas mexicanas, Juan Osorio e da atriz Niurka Marcos é conhecido no Brasil por ter vivido Sebastian Lascuráin na folhetim 'Mi corazón es tuyo' produzida pelo seu pai em 2014. Emilio se lançou na carreira fonográfica após o êxito 'Aristemo' pareja teen gay oriunda da novela 'Mi Marido Tiene Más Família'. Na ocasião, Emilio dividiu créditos com Joaquin Bondoni, ator e cantor, desta parceria vieram os sucessos 'Amor Valiente' e 'Es Por Ti', por exemplo.

Com o fim da novela e da parceria do duo, Emilio se lançou na carreira solo. 'La Playita' de 2019 foi tema de abertura da novela 'Soltero con Hijas' e agora na quarentena, Osorio lançou 'Danzón'; outro hit considerável.


Logo de 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music

Karol Sevilla por sua vez é bem mais conhecida que Emilio, principalmente no Brasil e tudo por conta de 'Soy Luna' - novela teen protagonista por ela na Disney Latam. A trama juvenil foi exibida na TV aberta pelo SBT e na Disney para assinantes. Desta era de ouro da atriz e cantora, Karol esteve presente nos sucessos 'Valiente', 'La Vida es un Sueño' e 'Alas', por exemplo, cantada individualmente ou em parceria com o elenco da série.


Karol Sevilla em cena do videoclipe de 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music

Mas é Coro de Amor?

Antes de estrear, o single era promocionado pela imprensa mexicana como o hit que iria despontar no streaming e ser a canção do momento no país e tudo por dois simples motivos: unir dois campeões de apelo público, Emilio Osorio e Karol Sevilla, que separados já arrastam dois fandons imensos, agora imagem juntos? E foi justamente o que aconteceu; em poucas horas de lançamento - Coro de Amor - debutou incríveis 418 mil visualizações apenas no YouTube e tornou-se o assunto no Twitter e Instagram, redes sociais que ambos dominam.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Karol Sevilla e Emilio Osorio em cena do videoclipe 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music

Música

Utilizando argumentos da cúmbia, ritmo colombiano 'Coro de Amor' se mescla ao reggaeton, gênero musical de raiz caribenha que tem ganhado muito espaço no cenário fonográfico latino. A composição evidencia a busca de Emilio neste segmento, assim como Sevilla. A letra da canção também trabalha a favor da obra, ao gerir um amor 'proibido' que procura uma solução para vivê-lo na intensidade.


Karol Sevilla e Emilio Osorio em cena do videoclipe 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music

'Coro de Amor' mostra mais uma vez a versatilidade de Karol Sevilla e também a investida de Emilio como diretor. A parceria é uma boa pedida para o verão mexicano.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Karol Sevilla, Emilio Osorio e balé de 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music

Videoclipe

Produzido por Juan Osorio e dirigido por Jorge Casas Kelly e Emilio Osorio, a obra musical partiu da ideia do próprio Juan Osorio, juntamente com Pablo Espósito, Matías Bilurón e Miriam Osorio - no clipe gravado em plena pandemia de Covid-19, Emilio e Karol, interpretam dois jovens apaixonados e que decidem viver um romance embalados pelo ritmo da música latina. Uma inserção interessante e coesa, através de um ritmo bailante e que encanta.


Confira o videoclipe de 'Coro de Amor'.



Siga o nosso perfil no Google News

Ouça a canção no Spotify



Curtiu o feat de Emilio Osorio e Karol Sevilla? Então compartilhe a crítica e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: 'Coro de Amor' parceria de Emilio Osorio e Karol Sevilla é uma canção charmosa e caliente