Karol Sevilla e Emilio Osorio em cena do videoclipe de 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music |
Essa semana, mais precisamente no dia 20 de agosto, Emilio Osorio e Karol Sevilla lançaram enfim a colaboração 'Coro de Amor'; single que marca o retorno de ambos ao cenário musical desde o lançamento de 'Danzón' e' Vuélveme a Mirar Así', respectivamente.
Frame do videoclipe de 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music |
Emilio Osorio, filho do produtor de telenovelas mexicanas, Juan Osorio e da atriz Niurka Marcos é conhecido no Brasil por ter vivido Sebastian Lascuráin na folhetim 'Mi corazón es tuyo' produzida pelo seu pai em 2014. Emilio se lançou na carreira fonográfica após o êxito 'Aristemo' pareja teen gay oriunda da novela 'Mi Marido Tiene Más Família'. Na ocasião, Emilio dividiu créditos com Joaquin Bondoni, ator e cantor, desta parceria vieram os sucessos 'Amor Valiente' e 'Es Por Ti', por exemplo.
Com o fim da novela e da parceria do duo, Emilio se lançou na carreira solo. 'La Playita' de 2019 foi tema de abertura da novela 'Soltero con Hijas' e agora na quarentena, Osorio lançou 'Danzón'; outro hit considerável.
Logo de 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music |
Karol Sevilla por sua vez é bem mais conhecida que Emilio, principalmente no Brasil e tudo por conta de 'Soy Luna' - novela teen protagonista por ela na Disney Latam. A trama juvenil foi exibida na TV aberta pelo SBT e na Disney para assinantes. Desta era de ouro da atriz e cantora, Karol esteve presente nos sucessos 'Valiente', 'La Vida es un Sueño' e 'Alas', por exemplo, cantada individualmente ou em parceria com o elenco da série.
Karol Sevilla em cena do videoclipe de 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music |
Mas é Coro de Amor?
Antes de estrear, o single era promocionado pela imprensa mexicana como o hit que iria despontar no streaming e ser a canção do momento no país e tudo por dois simples motivos: unir dois campeões de apelo público, Emilio Osorio e Karol Sevilla, que separados já arrastam dois fandons imensos, agora imagem juntos? E foi justamente o que aconteceu; em poucas horas de lançamento - Coro de Amor - debutou incríveis 418 mil visualizações apenas no YouTube e tornou-se o assunto no Twitter e Instagram, redes sociais que ambos dominam.
Siga a nossa revista no Flipboard
Karol Sevilla e Emilio Osorio em cena do videoclipe 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music |
Música
Utilizando argumentos da cúmbia, ritmo colombiano 'Coro de Amor' se mescla ao reggaeton, gênero musical de raiz caribenha que tem ganhado muito espaço no cenário fonográfico latino. A composição evidencia a busca de Emilio neste segmento, assim como Sevilla. A letra da canção também trabalha a favor da obra, ao gerir um amor 'proibido' que procura uma solução para vivê-lo na intensidade.
Karol Sevilla e Emilio Osorio em cena do videoclipe 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music |
'Coro de Amor' mostra mais uma vez a versatilidade de Karol Sevilla e também a investida de Emilio como diretor. A parceria é uma boa pedida para o verão mexicano.
Siga o nosso perfil no Pinterest
Karol Sevilla, Emilio Osorio e balé de 'Coro de Amor'. Créditos: Boomerang Latin Music |
Videoclipe
Produzido por Juan Osorio e dirigido por Jorge Casas Kelly e Emilio Osorio, a obra musical partiu da ideia do próprio Juan Osorio, juntamente com Pablo Espósito, Matías Bilurón e Miriam Osorio - no clipe gravado em plena pandemia de Covid-19, Emilio e Karol, interpretam dois jovens apaixonados e que decidem viver um romance embalados pelo ritmo da música latina. Uma inserção interessante e coesa, através de um ritmo bailante e que encanta.
Siga o nosso perfil no Google News
Curtiu o feat de Emilio Osorio e Karol Sevilla? Então compartilhe a crítica e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “CRÍTICA: 'Coro de Amor' parceria de Emilio Osorio e Karol Sevilla é uma canção charmosa e caliente ”