Aparato do Entretenimento: Pela primeira vez na TV Aberta, live Mundo Bita será transmitida pela Band Paraná
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Pela primeira vez na TV Aberta, live Mundo Bita será transmitida pela Band Paraná



A exibição acontece neste domingo e também poderá ser acompanhada pelo canal de YouTube da emissora.


Siga o nosso perfil no Instagram

A manhã do próximo domingo, dia 19, começa com diversão garantida para os pequenos e pequenas, que vão receber em suas casas a turma mais amada da galáxia. A partir das 11 horas, a Band Paraná vai presentear as famílias de Curitiba, Cascavel, Londrina e Maringá com a transmissão inédita da live Mundo Bita. O show também será exibido simultaneamente para todo o Brasil no canal do YouTube da emissora, então é só abrir espaço para curtir e cair na folia.

Essa será a primeira vez que a live Mundo Bita será veiculada em TV aberta, graças à parceria com a emissora paranaense e o apoio da CottonBaby: “Sabemos o quanto a televisão é importante e presente na vida dos brasileiros. Poder alcançar ainda mais crianças e estimular a criatividade e aprendizado de cada uma através dessa mídia tão forte e abrangente, nos enche de alegria, pois esse é o nosso grande propósito”, conta Chaps Melo, um dos criadores da animação.

Durante a apresentação, Bita, Lila, Dan, Tito e Flora vão cantar, pintar e bordar com participação dos bichinhos já conhecidos e amados pelos fãs da animação, ao som dos sucessos que alegram todas as idades. Para deixar a festa ainda mais especial, o cenário foi preparado com muito carinho e estará repleto de cores, formas e elementos circenses, esportivos e musicais que encantam a criançada.

As produções do Mundo Bita também estão disponíveis no Discovery Kids, Netflix, PlayKids, Spotify, Net Now, Prime Video, entre outros.

Idealizado pela Mr. Plot, o Mundo Bita é resultado da combinação entre músicas, cores, aprendizado e alegria. Tornou-se conhecido em todo o Brasil por meio de clipes musicais autorais educativos. Em 2018 a empresa iniciou seu projeto de internacionalização e criou os canais Mundo Bita Español e Mundo Bita Portugal, que já acumulam diversos vídeos e visualizações. A animação também foi ndicada ao 19º Grammy Latino – a única representante do país na categoria infantil. Em 2019 lançou a Rádio Bita, projeto que faz releitura de grandes clássicos da música brasileira, promovendo o encontro de gerações com muito carinho e afeto.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Pela primeira vez na TV Aberta, live Mundo Bita será transmitida pela Band Paraná