Aparato do Entretenimento: Make U Sweat marca presença no ‘Drive In Stage’ em SP
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Make U Sweat marca presença no ‘Drive In Stage’ em SP


A primeira apresentação presencial do trio de DJs no formato drive in será no sábado, dia 1º, no estacionamento Parque Burle Marx, em SP. Os ingressos estão disponíveis pelo site.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

São novos tempos, tudo mudou. Mas se tem uma coisa que se mantém desde início é o nível de energia do Make U Sweat, sempre lá em cima. O trio de DJs não pára e neste fim de semana promete agitar o público fora de casa pela primeira vez em quatro meses, seguindo todas as medidas de segurança recomendadas. O show no formato drive in será no sábado, dia 1º, no ‘Drive In Stage’, realizado no estacionamento do Parque Burle Marx, em São Paulo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do evento

O evento terá capacidade para receber 100 veículos simultaneamente, com até quatro pessoas em cada, e o público poderá curtir tudo em tempo real. Além dos shows ao vivo, a apresentação será exibida um painel de led 4mm, com altíssima definição de imagem, e o áudio será transmitido, via rádio, direto dos sistemas de som dos veículos. Confira as informações de serviço abaixo.


Serviço - Make U Sweat no Drive In Stage
Quando: sábado, dia 1º de agosto, às 20h15 
Onde: estacionamento do Parque Burle Marx - Av. Dona Helena Pereira de
Moraes, 200 - Vila Andrade, São Paulo/SP
Quanto: R$150 por carro (até 4 pessoas) + taxas 

Informações importantes:
> O uso de máscaras é obrigatório em todas as dependências do Drive In Stage, inclusive dentro dos veículos.
> Recomendamos o uso de álcool em gel sempre que necessário.
> Não haverá venda de ingressos físicos. A conferência de ingressos será sem contato manual. Ela será feita através de leitores óticos.
> Antes do acesso, será medida a temperatura de todas as pessoas dos veículos. Caso algum dos ocupantes esteja com a temperatura acima de 37,5 ̊C, será restringida a entrada. A orientação é seguir para a unidade de saúde mais próxima.
> As vagas serão organizadas pela equipe do evento por ordem de chegada, porém, os carros maiores serão posicionados na parte de trás.
> Distanciamento entre os carros será de 2m.
> É obrigatória a permanência no veículo durante toda a sessão, ficando terminantemente proibida a projeção de braços, cabeça ou qualquer outra parte do corpo para fora do veículo.
> Em caso de necessidade, para sair do carro, a pessoa deve ligar o pisca alerta. Um funcionário da equipe irá auxiliar.
> Limite de 4 pessoas por carro. No caso de shows, recomendamos apenas 2 pessoas por carro, pelo fato do banco traseiro não possuir boa visibilidade.
> Não será permitida a entrada de carros conversíveis descobertos
> Proibida a entrada de animais de estimação
> Haverá um espaço de 1,5m por pessoa na fila do banheiro.
> Os banheiros serão higienizados após cada uso.

Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat. Com uma performance marcante, um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo, como representante único do Brazilian Pop House.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, se encontravam frequentemente nos line ups de festas ao redor do país. Quando perceberam o potencial que tinham juntos para agitar a pista em diversas situações, decidiram montar o trio, que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação. Assim, no ano de 2012, surgiu o Make U Sweat, que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1. 

O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, é possível destacar as duas parcerias com Lulu Santos, “Tempos Modernos” e “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel; “Lágrimas e Chuva”, com Toni Garrido; “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e "Eva", com o Felipe da Banda Eva. Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Make U Sweat marca presença no ‘Drive In Stage’ em SP