Aparato do Entretenimento: La cocinera de Castamar: Produção estrelada por Michelle Jenner, Roberto Enríquez e Hugo Silva começará a ser gravada ainda este ano
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La cocinera de Castamar: Produção estrelada por Michelle Jenner, Roberto Enríquez e Hugo Silva começará a ser gravada ainda este ano

Michelle Jenner em foto promocional da série 'La Catedral del Mar' produção da Atresmedia disponível no catálogo da Netflix - Créditos: Atresmedia/Diagonal TV

A nova produção da Atresmedia, La cocinera de Castamar, entrou em fase de produção e começará a ser filmada neste verão.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A série, produzida pela Atresmedia Studios, estreará no horário nobre da Antena 3 e também estará disponível no Atresplayer Premium.


Montse García, Sonia Martínez e José María Caro são os produtores executivos do projeto , enquanto Lucía Alonso-Allende assina como co-produtora executiva. A direção da obra levará a chancela da dupla Iñaki Peñafiel e Tito López Amado; e Ana Rocha atuará como gerente de produção.



O roteiro será comandado pela equipe composta por Ramón Tarrés Reguant, Camino López Lozano, Arantxa Cuestas e Víctor Pedreira, com Tatiana Rodríguez Vázquez como coordenadora do roteiro.

La cocinera de Castamar é uma adaptação do romance homônimo de Fernando J. Múñez, ambientado em Madrid do século XVIII.


Estrelada por Michelle Jenner, Roberto Enríquez e Hugo Silva - La cocinera de Castamar - narra a história de Belmonte, uma mulher que chega a Castamar fugindo de um passado doloroso para trabalhar na cozinha do palácio do Duque de Castamar. Pouco a pouco, eles percebem que estão apaixonados, mas a diferença de classe é o principal obstáculo para que estejam juntos.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Informações: PRODU


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La cocinera de Castamar: Produção estrelada por Michelle Jenner, Roberto Enríquez e Hugo Silva começará a ser gravada ainda este ano