Logomarca da série 'Dirty Lines' - Créditos: Netflix
A Netflix anunciou sua nova série original holandesa, Dirty Lines, inspirada no livro 06-Cowboys, de Fred Saueressig, sobre o surgimento dos serviços de telessexo no fim dos anos 1980. O roteiro de "Dirty Lines" é de Pieter Bart Korthuis (Fighter’s Heart, Penoza) e a produção, da Fiction Valley, de Amsterdã.
"Dirty Lines conta a história de jovens empreendedores que embarcam em uma oportunidade única. A série é um retrato da Amsterdã liberal do fim dos anos 1980. Estamos felizes em contar uma história surpreendente que combina elementos já conhecidos da cidade vistos por outro ângulo. Trabalhando com a Fiction Valley, conseguimos retratar essa época de um jeito extraordinário".
Pieter Bart Korthuis conta um pouco mais sobre a série. "Dirty Lines se passa no fim dos anos 1980, momento de grandes mudanças nos Países Baixos. O surgimento das casas noturnas em Amsterdã, com grande movimentação de dinheiro e inevitável ar de submundo, é o pano de fundo perfeito para uma série que retrata o conflito entre sexualidade e poder. A confiança da Netflix no nosso trabalho é inspiradora".
Revela o roteirista.
Siga a nossa revista no Flipboard
Annemieke van Vliet, diretora criativa e produtora da Fiction Valley, se sente orgulhosa pela parceria com a Netflix na produção de Dirty Lines.
"Já tivemos a oportunidade de trabalhar juntos e admiro a paixão e o profissionalismo da Netflix. Estou muito empolgada e mal posso esperar para concretizarmos esse projeto".
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.
Informações: Netflix
Siga o nosso perfil no Pinterest
Informações: Netflix
Siga o nosso perfil no Google News
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Dirty Lines - Netflix anuncia produção de sua nova série holandesa: "Um retrato da Amsterdã liberal do fim dos anos 1980"”