Aparato do Entretenimento: Charlize Theron & KiKi Layne se preparam para a batalha de suas vidas em novo trailer de The Old Guard
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Charlize Theron & KiKi Layne se preparam para a batalha de suas vidas em novo trailer de The Old Guard

Foto promocional de 'The Old Guard' - Créditos: Netflix

Baseado na série de quadrinhos de Greg Rucka e ilustrada por Leandro Fernandez, The Old Guard, estreia na Netflix no dia de julho de 2020.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Roteirizado por Greg Rucka, produzido por David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger, Charlize Theron, AJ Dix, Beth Kono e Marc Evans, o projeto é dirigido por Gina Prince-Bythewood.


Sinopse

Sob a liderança de Andy (Charlize Theron), um grupo secreto de mercenários inexplicavelmente imortais luta há séculos para proteger o mundo. No entanto, uma missão de emergência faz suas habilidades extraordinárias ganharem notoriedade, cabendo a Andy e Nile (KiKi Layne), a mais nova integrante da equipe, fazer de tudo para acabar com a ameaça de quem quer replicar seus poderes e lucrar com eles. 

The Old Guard é baseado na aclamada série de quadrinhos de Greg Rucka e dirigido por Gina Prince-Bythewood (Além dos Limites, Nos Bastidores da Fama). Com cenas intensas de ação, o filme mostra que ser imortal não é tão fácil quanto pode parecer.



No elenco de 'The Old Guard'' nomes como Charlize Theron, Kiki Layne, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Harry Melling, Van Veronica Ngo, Matthias Schoenaerts e Chiwetel Ejiofor.

A Netflix liberou novo trailer que você confere agora.



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Charlize Theron & KiKi Layne se preparam para a batalha de suas vidas em novo trailer de The Old Guard