Aparato do Entretenimento: Atresmedia TV anuncia o inicio das gravações de 'FoQ: El reencuentro' sequência da série 'Física o química'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Atresmedia TV anuncia o inicio das gravações de 'FoQ: El reencuentro' sequência da série 'Física o química'

Elenco da série 'Física o química' - Créditos: Atresmedia/Antena 3

A plataforma Atresplayer Premium confirmou que já está trabalhando na sua nova minissérie, intitulada 'FoQ: El reencuentro' a obra é uma sequência da série de sucesso 'Física o Química'.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Mesmo com a pandemia em curso, as gravações da minissérie terá inicio em setembro deste ano, verificado todas as normas de segurança.


Pra quem não conhece; 'Física o Química' é uma série adolescente produzida na Espanha e exibida pela Antena 3 entre os anos de 2008 até 2011, ao todo foram ao ar sete temporadas. Um êxito de audiência, a série ganhou notoriedade e com isso as telas de vários países, principalmente europeus.

Considerada por muitos uma série a frente do seu tempo, 'Física o Química' trazia em seu storyline, um modus operandi diferente, ao dar voz aos jovens, suas vivências, e tudo isso sem retoques ou maquiagens. O seriado abordou por exemplo, o consumo de drogas, romances LGBT'S, assédio entre outros temas teoricamente tabus em boa parte do mundo.



Produzida pela Atresmedia TV em colaboração com a Buendía Estudios, ''FoQ: El reencuentro" terá apenas dois episódios e contará com alguns dos atores mais reconhecidos da série original transmitida pela Antena 3. A proposta é reunir parte do elenco após uma década. 

Montse García, Sonia Martínez, David Troncoso e Candela Izquierdo serão os responsáveis pela produção executiva, enquanto Lucía Alonso-Allende atuará como co-produtora executivo. O roteiro levará assinatura de Carlos García Miranda.


Juanma Pachón assume a posição de diretor da série; Juanmi Hernández, diretora de produção, e Marta Petite, diretora de arte.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Confira as aberturas da série




Siga o nosso perfil no Google News

Informações: PRODU
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Atresmedia TV anuncia o inicio das gravações de 'FoQ: El reencuentro' sequência da série 'Física o química'