Aparato do Entretenimento: Orígenes secretos: Estrelado por Javier Rey e Verónica Echegui, longa espanhol estreia em agosto na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Orígenes secretos: Estrelado por Javier Rey e Verónica Echegui, longa espanhol estreia em agosto na Netflix


Javier Rey em cena do filme 'Origenes secretos' - Créditos: Netflix

Apostando cada vez mais no segmento de filmes espanhóis, a Netflix anunciou a estreia de novo thriller de suspense com toques de comédia protagonizado por Javier Rey e Verónica Echegui. Com título original de 'Orígenes secretos' o longa ganhou a tradução de 'Unknown Origins' para o mercado de distribuição da Netflix.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Fruto da parceria entre In Post We Trust, La Chica de la Curva, Nadie es Perfecto, Quexito Films e Radio Televisión Española (RTVE) - Orígenes secretos - estreia em agosto no catálogo da Netflix.

  
Cena do filme 'Orígenes secretos' - Créditos: Netflix

Sinopse

Madrid, 2019. Um serial killer está espalhando o caos. Pessoas anônimas sem conexão aparente estão sendo assassinadas enquanto imitam as primeiras aparições dos super-heróis mais famosos. Cosme é o melhor detetive do posto e está prestes a se aposentar contra sua vontade. David é o seu substituto, mas ele é jovem e impulsivo. Ambos terão a missão de juntar as peças de um jogo com as quais não estão familiarizados. Nesta aventura, eles contarão com a ajuda de Jorge Elías , filho de Cosme, um nerd adorável e dono de uma loja de quadrinhos, e Norma, seu chefe e amante de mangá e cosplay. Dizem que às vezes você tem que vestir seu traje e sair para fazer deste um mundo melhor. Talvez este seja um daqueles momentos.


 
O filme é dirigido por David Galán Galindo, produzido pela dupla Kiko Martínez e Alberto Aranda sob a criação textual de David Galán Galindo e Fernando Navarro.

O elenco é encabeçado por Javier Rey e Verónica Echegui e conta ainda com as atuações de Brays Efe, Antonio Resines, Ernesto Alterio, Carlos Areces, Juanfra Juárez, Alex García e Leonardo Sbaraglia.


Confira o trailer

 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Acrescente a sua lista da Netflix, clicando AQUI.
 
 
Orígenes secretos estreia dia 28 de agosto às 04 da manhã no catálogo da Netflix Brasil.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Informações: Netflix

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Orígenes secretos: Estrelado por Javier Rey e Verónica Echegui, longa espanhol estreia em agosto na Netflix