Aparato do Entretenimento: Livro em forma de diário guarda as primeiras lembranças entre pais e filhos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Livro em forma de diário guarda as primeiras lembranças entre pais e filhos


Lançamento da Catapulta Editores, "O livro do bebê" registra o primeiro ano de vida dos pequenos.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


É quase uma unanimidade entre as mamães e os papais considerar que as crianças crescem muito rápido, independentemente da fase infantil No mais recente lançamento da Catapulta Editores, a obra “O livro do bebê” é um diário para guardar as melhores memórias com os pequenos desde os primeiros dias de vida.
O livro conta com 80 páginas encadernadas para registro de novas descobertas e boas lembranças com o bebê. Há, também, espaço para partilhar dos sentimentos desde a espera do pequeno, ainda na barriga da mamãe, até o primeiro ano de vida da criança.
Além do diário encadernado, “O livro do bebê” é acompanhado de uma caixa com quatro divisões. Nela, é possível guardar os objetos que mais marcaram as memórias com o pequeno - o primeiro sapatinho, a touquinha da maternidade e outros itens especiais.


O título está disponível nas principais livrarias do país, em lojas físicas e online, e no e-commerce da Catapulta Editores (www.catapultalivros.com.br). A obra tem preço sugerido de 89,90.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Livro em forma de diário guarda as primeiras lembranças entre pais e filhos