Aparato do Entretenimento: Enquanto Televisa não decide remake, Martin Hahn anuncia que segue escrevendo continuação de 'La Mujer de Judas'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Enquanto Televisa não decide remake, Martin Hahn anuncia que segue escrevendo continuação de 'La Mujer de Judas'

Pôster promocional da novela 'La Mujer de Judas' - Créditos: RCTV

Mais uma vez soam rumores que a Televisa fará uma versão do sucesso venezuelano 'La Mujer de Judas'. E no meio desse fogo cruzado de informações, o público fica perdido.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento




Algum tempo atrás, o colunista Alejandro Zuñiga divulgou essa notícia em seu canal, inclusive falando da possibilidade de Gabriela Spanic interpretar a icônica personagem Altagracia del Toro.

  
O canal de outro YouTuber, Lesly Arellanos, chegou até cogitar  nomes de atores e atrizes que poderiam protagonizar a novela junto com Spanic, baseada na história original do venezuelano Martin Hahn. Naquele momento, os dados oferecidos foram que se teria como título provisório o nome de 'Más fuerte que el viento' e que a trama teria em média entre 60 e 80 capítulos, seguindo o modelo atual de séries/novelas apresentados pela Televisa atualmente.


Pôster promocional de 'La Mujer de Judas' da TV Azteca - Créditos: TV Azteca

Apesar das informações dadas,  nenhum executivo chegou confirmar ou negar. E agora voltam a surgir novos rumores acerca do melodrama. Vale lembrar que essa história teve uma versão produzida pela TV Azteca e protagonizada por Anette Michel e ​Víctor González.


O que sim é verdade, é que o autor Martin Hahn se encontra escrevendo uma segunda parte dessa obra original. Isso mesmo, o escritor compartilhou com seus seguidores via Instagram.

Mas afinal, do que se trata a história?

Vamos conhecer um pouco do que foi contado no ano de 2002 através da tela da extinta Radio Caracas Televisión (RCTV).


Protagonizada por Astrid Carolina Herrera, Chantal Baudaux e Juan Carlos García, La Mujer de Judas conta a história de Altagracia del Toro, uma mulher presa injustamente após ser acusada de matar o Padre Sebastián.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Na pacata cidade de Carora (estado de Lara, Venezuela) na noite de 03 de janeiro aconteceria algo que mudaria para sempre a pacata cidade. Seis jovens amigas (Altagracia del Toro, Joaquina Leal "La Juaca", Laura Briceño, Elda "Chichita" de Agüero Del Toro, Ricarda Araujo e Marina Batista) se reúnem na igrejinha da pequena cidade para fazer um juramento, justamente no momento em que o padre Sebastían é brutalmente assassinado. 

As seis amigas fazem um pacto e juram levar o determinado segredo que as une para a tumba, mas Altagracia, que se casaria ainda naquela noite, se afasta por um momento das demais, por suspeitar que alguém as estava espionando, e logo as amigas a encontram sendo algemada e levada para a prisão, saindo da igreja com o seu vestido de noiva sujo de sangue e pesando sobre ela a acusação de haver matado o padre que oficializaria a união dela com seu noivo Julián Moreira. Desse momento em diante acaba sendo batizada pelo jornalista Marcos Rojas Paul, como "A Mulher de Judas" já que no interior da igreja foi encontrada uma estátua de São Judas Tadeu quebrada e suja de sangue.  

 
Decorridos 20 anos chega a pacata cidade Glória Leal, uma jovem com poderes sobrenaturais que vem em busca de uma tese para um trabalho acadêmico. A chegada de Glória coincide com a saída de Altagracia do presídio, e logo a jovem se encanta pelo personagem criado em torno de Altagracia e pela lenda da 'Mulher de Judas' - da noiva que é sempre vista pelas noites - do mistério que cerca essa história. Glória passa a investigar a fundo as aparições da mulher de Judas pelas noites, os crimes e mais ainda, o passado de Altagracia. Coincidentemente as seis amigas acabam se reencontrando para resolver e reviver o passado.

'La Mujer de Judas' é uma história de suspense e terror, com belas paisagens dos vinhedos Del Toro, com cenários naturais, maravilhosos e com uma trilha sonora encantadora. A música tema de entrada ficou por conta do grupo MDO, derivado do Menudo de Rick Martín - Me huele a soledad.


En 1997, o criador e produtor dos Menudo, Edgardo Díaz, vendeu os direitos do nome Menudo para uma companhia do Panamá. Isso depois da liberação e promoção do álbum 'Tiempo de amar' em 1996, e o resto da linha, foi chamado MDO sob a direção e produção de Díaz.




Siga o nosso perfil no Google News

Um fato, La Mujer de Judas' proporciona vários sustos, ou seja, mini infartos, um atrás do outro. E a música da "mulher de judas" por si só é de arrepiar a alma.


Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Enquanto Televisa não decide remake, Martin Hahn anuncia que segue escrevendo continuação de 'La Mujer de Judas'