Aparato do Entretenimento: Sé Volar: Elyfer Torres lança podcast com enfoque nos temas amor próprio e busca da felicidade
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sé Volar: Elyfer Torres lança podcast com enfoque nos temas amor próprio e busca da felicidade

Elyfer Torres é uma artista multiplataforma - Créditos: Reprodução Instagram @elyfertorres

Se tem uma coisa que os fãs da atriz Elyfer Torres não podem reclamar é de estar vivendo um marasmo nesta quarentena.  

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Pelo contrário, além de estar no ar em 'Betty, a feia em NY' nas tardes do SBT, Torres que esteve recentemente no Brasil tem participado de uma maratona de lives que tem feito a alegria dos fãs neste período.

  
Solicita e muito querida nas redes sociais a atriz publicou dias atrás um vídeo agradecendo o carinho de seus seguidores e prometeu que se chegasse a marca de 500 mil  seguidores no Instagram, teriam algumas surpresas. 

E como promessa é dívida, não é que teve surpresa mesmo? Um dia depois de ter alcançado 500K no Instragram a intérprete de ' Aquí Estás Mi Amor' postou em seus storys o encarte de 'Fronteras' sua nova música. Disponível em todas as plataformas digitais desde o dia (17/03) a canção fruto da parceria de Elyfer com o cantor mexicano Sebastian Romero é uma linda melodia cotidiana onde as vozes casam perfeitamente com a letra e os dedilhados do violão, lembrando o ritmo cadenciado da nossa querida Bossa Nova.


Segundo Torres a música é uma ótima pedida para dedicar a pessoa amada nesta quarentena, pois fala basicamente sobre como passar um dia inteiro ou vários dias encarcerado com a pessoa que você ama, em um quarto e define a canção como uma bonita analogia, onde o único mundo existente e possível naquele momento é a cama.

Em tempos de pandemia e de isomento social para além do exílio amoroso pode-se dizer que 'Froteras' é um afago cheio de amor que nós faz refletir sobre o que está acontecendo agora e o que realmente precisamos. 


A música tem uma mensagem muito clara: enxergar o melhor de cada momento e disfrutar coisas simples do cotidiano, como abraçar aqueles que amamos ao acordar mesmo estando com os cabelos desgrenhados, perceber a beleza do sol de toda manhã. E nos faz refletir que nestes momentos difícies que estamos vivendo precisamos desatar nossas fronteiras e quando tudo isso passar que a gente vai visitar nossos amigos e familiares. Em suma a música deixa uma linda mensagem: enxergar o melhor de cada momento e abandonar o que nós deixa para trás especialmente nos tempos que estamos vivendo. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Apesar de 'Fronteras' estar fazendo sucesso a atriz garantiu que a canção foi somente um presente pelos 500k, mas que suas canções virão e que logo, logo irá lançar seu single. Por falar em single, Elyfer perguntou em uma rede social se os fãs gostariam que ela fizesse uma canção com algum artista brasileiro e claro que as respostas foram positivas e nomes de cantores como Paula Fernandes surgiram. Rodrigo Massa se prontificou e Silva de quem a atriz é grande fã foram citados pelos internautas como sugestão.  

Ouça o single

 
Este último, por sua vez até curtiu o twitte de uma fã pedindo uma colaboração dos dois. Será que vai rolar? Vamos torcer.

Além de Fronteras a outra surpresa da atriz é o lançamento de um podcast intitulado 'Sé Volar con Elyfer Torres' com duração de 15 minutos, o podcast debaterá os mais diversos assuntos e contará com a participação de convidados especiais. O primeiro episódio já está disponível e pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. 


A atriz revelou recentemente que seu primeiro convidado será o ator Joaquin Bondoni intérprete do personagem Aristoteles da novela 'Mi Marido Tiene Familia' além de Bondoni o podcast de 10 a 15 episódios terá ainda como convidados especiais Erick Elias, Héctor Suárez Gomis, entre outros.


Siga o nosso perfil no Google News

Ouça o primeiro episódio do podcast



Matéria escrita por Lorena Paixão
Colaboração: Hiago Júnior

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sé Volar: Elyfer Torres lança podcast com enfoque nos temas amor próprio e busca da felicidade