Aparato do Entretenimento: No Dia Mundial do Hambúrguer, todos os burgers da BurgUP são duplos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

No Dia Mundial do Hambúrguer, todos os burgers da BurgUP são duplos



O dia mundial do Hambúrguer se aproxima e é claro que a BurgUP não poderia deixar a data passar. Para celebrar a paixão mundial por hambúrguer, no próximo dia 28, todos os burgers das casa terão a opção de hambúrguer extra sem custo adicional.  O pedido poderá ser feito pelo aplicativo da BurgUP, disponível para IOS e Android ou por telefone, com entrega em um raio de 4km da unidade ou com retirada programada. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

O cardápio de burgers  da casa é composto por uma ampla variedade, indo desde opções tradicionais até burgers mais elaborado e criações exclusivas.  A casa também possui cinco opções de Smash Burgers e quatro burgers veganos. 


Serviço: 
Endereço: Av. Corifeu de Azevedo Marques, 1164 - Butantã 
Telefone: (11)3721-3456 
Funcionamento: Todos os dias - das 18h as 00h. 


Sobre a BurgUP 


Com pouco mais de dois anos de casa, a BurgUP! iniciou suas atividades exclusivamente como delivery. Com a forte adesão de público, a hamburgueria inaugurou no início de 2019 o salão, com capacidade para 80 lugares.  A decoração interna conta com sofás estilos lanchonetes anos 50,  luminárias com luz amarela sobre as mesas e uma parede com um icônico grafite feito pelos artistas Grego e Beto.  O menu é composto para receber os mais variados públicos, incluindo 4 opções de burger veganos. A sugestão para entrada são os anéis de cebola ou as batatas rústicas,  acompanhados do molho da casa. Amantes de bacon podem se deliciar com a geleia preparada com a iguaria, vendida separadamente e que vai bem tanto para acompanhar porções como para os apetitosos burgers da casa.  



Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “No Dia Mundial do Hambúrguer, todos os burgers da BurgUP são duplos