Aparato do Entretenimento: “Lágrimas de Chuva” ganha versão eletrônica em parceria de Make U Sweat, Pic Shimitz, Toni Garrido e George Israel
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

“Lágrimas de Chuva” ganha versão eletrônica em parceria de Make U Sweat, Pic Shimitz, Toni Garrido e George Israel


Misturando ritmos, estilos, instrumentos musicais formando o Brazilian Pop House, releitura foi lançada sexta-feira, 15 de maio, em todos aplicativos de música com direito a clipe.

Assista Aqui:





Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


“Será que alguma coisa nisso tudo faz sentido? A vida é sempre um risco, eu tenho medo”, a letra de “Lágrimas de Chuva foi escrita em 1985, mas poderia muito bem representar todo o momento de insegurança que estamos vivendo. Além de atemporal, a faixa desperta emoções afetivas e funciona, incrivelmente, em um ritmo mais animado e dançante. Por isso, o trio de DJs Make U Sweat não poderia deixá-la de lado e, ao lado de Pic Schimitz, Toni Garrido e George Israel, deu nova vida ao clássico de Kid Abelha no melhor estilo Brazilian Pop House.
Já disponível em todos os aplicativos de música, a faixa chega com clipe- gravado antes do isolamento social- que mistura imagens dos artistas em estúdio e nas ruas de São Paulo. Enquanto Make e Pic Schmitz pensavam nos elementos marcantes da música eletrônica, Toni Garrido caprichou na interpretação do som e George Israel, um dos autores da música, tocou com maestria.
“Música a serviço da música, foi uma experiência maravilhosa. George Israel é meu parceiro de vida e a composição me mostrou essa revisitação com o Make e assim que eu ouvi perguntei pro Jorge se poderia gravar a voz de surpresa para eles. Ele apresentou para os meninos, que Graças a Deus acharam que eu cantei direitinho e me convidaram para fazer junto. Esses meninos são incríveis, musicais, eu já tinha visto o show deles e não conhecia, mas fiquei muito feliz de poder conhecer e dividir essa parceria”, conta Toni Garrido.
“Essa é mais uma música que a gente sempre curtiu muito e faz parte do seleto grupo que gostamos de chamar de ‘Eternos Clássicos’. Nós temos muitas referências internacionais dentro da música eletrônica, mas a música popular brasileira é muito presente em todos nós. Por isso, foi uma surpresa extremamente feliz contar com a fera do Toni Garrido nos vocais de uma de nossas versões. Trabalhamos muito em nossas músicas autorais, mas gostamos de manter vivas músicas marcantes e Pic Schimidt e George Israel trouxeram o toque que faltava para transformá-la em mais uma versão do Brazilian Pop House”, conta os Make.
Sobre Make – Make U Sweat
Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida formam o trio mais irreverente do cenário eletrônico brasileiro: o Make U Sweat. Com uma performance marcante, um setlist repleto de produções próprias, versões oficiais de músicas consagradas e diversas parcerias com artistas do cenário pop e eletrônico, o Make não para de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais do Brasil e do mundo, como representante único do Brazilian Pop House.

Os DJs já eram amigos e parceiros de trabalho antes de criarem o projeto. Com carreiras independentes, se encontravam frequentemente nos line ups de festas ao redor do país. Quando perceberam o potencial que tinham juntos para agitar a pista em diversas situações, decidiram montar o trio, que uniria irreverência, amizade, força e experiência dos três em uma única apresentação. Assim, no ano de 2012, surgiu o Make U Sweat, que rapidamente conquistou espaço nas maiores festas do país como Rock In Rio, Reveillon Celebration, Ultra Music Brasil, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador e Camarote Número 1. 

O trio ainda produz sua própria festa, a #PutaFarra, que teve passagens de sucesso por São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Rio de Janeiro e Florianópolis e proporcionaram mais de 10 horas de música ininterruptas para mais de 40 mil pessoas.

Entre as versões de sucesso do trio, é possível destacar as duas parcerias com Lulu Santos, “Tempos Modernos” e a recém-lançada “Toda Forma de Amor”; “Não Quero Dinheiro” e “É Proibido Fumar”, em parceria com Tiago Abravanel; “Mulher de Fases”, ao lado do Digão do Raimundos, e "Eva", com o Felipe da Banda Eva. Parcerias com Saint Lanvain, produtor Francês, e Jet Lag, além de remixes exclusivos para Alok, Vintage Culture e Nervo, duo australiano residente do Tomorrowland, colocam também o trio entre os principais nomes do cenário eletrônico atual.

Destaques:

Toda Forma de Amor: Clique aqui
É Proibido Fumar: Clique aqui
Tempos Modernos: Clique aqui
Mulher de Fases: Clique aqui
Não Quero Dinheiro: Clique aqui
Truth or Dare: Clique aqui
Make 6 anos: Clique aqui
Puta Farra Brasilia: Clique aqui

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on ““Lágrimas de Chuva” ganha versão eletrônica em parceria de Make U Sweat, Pic Shimitz, Toni Garrido e George Israel