Aparato do Entretenimento: Banda Hotelo canta sobre declaração de amor no início do namoro em ‘Eu Te’
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Banda Hotelo canta sobre declaração de amor no início do namoro em ‘Eu Te’


Novo single e o videoclipe já estão disponíveis em todas as plataformas digitais. A música é uma das doze que irão compor o próximo álbum da banda sobre relacionamentos.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O primeiro encontro, a primeira viagem, a primeira vez conhecendo a família - todos os ‘primeiros’ são sempre inesquecíveis no início de um namoro. Mas, a primeira declaração de amor é diferente, carrega um gatilho de sentimentos, que vão desde a negação até a entrega final, quando as três palavras tão esperadas são ditas. E essa mistura de emoções é o tema de ‘Eu Te’, nova música da Banda Hotelo lançada nesta sexta, dia 8. O single e o videoclipe estão disponíveis em todas as plataformas digitais. 

Confira aqui: 



“Eu Te" é uma música especial para nós, principalmente por estar sendo lançada em uma fase tão delicada. Queremos passar leveza e descontração para quem ouve, relembrar um pouco as contradições do mundo lá fora, gerar essa sensação de ‘já passei por isso’ ou, quem sabe, até inspirar alguém a finalmente se declarar para aquela pessoa. Esperamos que todos curtam tanto quanto nós curtimos fazer”, conta a banda. 

A canção faz parte do novo álbum do grupo sobre as fases de um relacionamento amoroso, e ‘Eu Te’ integra o bloco temático do início. ‘Sorte’, primeira faixa divulgada do projeto e lançada em outubro de 2019, já ultrapassa os 3,5 milhões de plays. 

Sobre a banda Hotelo 

São 7 anos de carreira, 2 Discos, 2 EPs, 6 singles lançados, parceiras com grande nomes da música brasileira, mais de 350 mil ouvintes mensais, além de uma festa própria, a Regalórios, e participações em festivais como Planeta Brasil 2019, NAVE (festival do duo Anavitória) e Festival Nômade 2019. Essa é a banda Hotelo. 

Com a missão de distribuir sorrisos, cantar a felicidade e promover o amor sem deixar de lado o bom humor e autenticidade na medida certa, o grupo é formado pelos amigos Deco, Conrado, Julinho e Tito. A sonoridade soma estilos e influências das mais variadas vertentes que transitam entre o rock, mpb, ska e até baião. O show, ponto forte da banda, é transborda energia e positividade e, como um grupo genuinamente brasileira, faz quem estiver por perto dançar sem perceber!

Aposta da semana no programa "Só Toca Top", da Rede Globo, em agosto de 2019, o grupo coleciona mais de 2 milhões de plays no disco ‘Mapa Astral’ (2018), que conta com as participações de Dinho Ouro Preto, Ana Caetano e Vitória Falcão (Anavitória), Atitude 67, Pedro Calais (Lagum), entre outros nomes. Já a recém-lançada ‘Sorte’ está prestes a completar 3 milhões de streams. Em 2020, a banda se prepara para lançar um novo álbum com 12 faixas, que está sendo gravado e produzido por Tó Brandileone, da banda 5 a Seco. Em março, no início da quarentena devido ao surto do novo coronavírus, eles viralizaram um vídeo nas redes sociais com a música ‘Fica em Casa’, que fala sobre a conscientização da prática, de uma forma leve, descontraída, trazendo o DNA da banda.

Hotelo é:
Deco Martins (@martinsdeco) – Vocais
Conrado Banks (@conradobanks) – Baixo/Backing Vocals
Julinho Pettermann (@juliopettermann) – Guitarra/ Backing Vocals
Tito Caviglia (@titocaviglia) – Guitarra

Redes Sociais

Instagram: @bandahotelo / @regalorios

Mais informações
Ouvintes mensais Spotify: 355k
Inscritos no YouTube: 32k
Seguidores no Instagram: 38k

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Banda Hotelo canta sobre declaração de amor no início do namoro em ‘Eu Te’