Aparato do Entretenimento: Dicas para as mamães: Evento online sobre Maternidade em tempos de Coronavírus
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dicas para as mamães: Evento online sobre Maternidade em tempos de Coronavírus


Um talk virtual sobre como estamos criando nossos filhos.

Atriz e produtora Samara Felippo, professora Katia Rocha e pedagoga Monique Mayumi Kamada conduzem conversa sobre o tema. Evento será transmitido via Instagram e YouTube.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A primeira edição do “Casa Tegra em Casa” reunirá virtualmente, na quinta-feira, 9 de abril, às 19h30, mães e especialistas em um talk sobre Como estamos criando nossas crianças?. A participação é gratuita e aberta ao público.

talk, transmitido via Instagram e YouTube, será conduzido pela atriz e produtora Samara Felippo, a professora Katia Rocha e a pedagoga Monique Mayumi Kamada que discutirão o tema sob três óticas diferentes.



O encontro faz parte do “Casa Tegra em Casa”, que é uma forma de a Casa Tegra continuar cumprindo seu objetivo de promover lazer e compartilhar conhecimentos e experiências. A curadoria dos talks é feita pela SampaTalks.

SERVIÇO
CASA TEGRA EM CASA
Data: 9 de abril
Horário: 19h30
Formato virtual: para participar, acesse o canal da Tegra Incorporadora no YouTube ou no Instagram
A participação é gratuita e aberta ao público

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dicas para as mamães: Evento online sobre Maternidade em tempos de Coronavírus