Aparato do Entretenimento: Yo digo R, tu dices BD: Reprise de 'Rebelde' estreia no Tlnovelas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Yo digo R, tu dices BD: Reprise de 'Rebelde' estreia no Tlnovelas

Foto promocional da novela - Créditos: Televisa S.A

Ela está de volta. Sucesso do público adolescente, Rebelde, produção de Pedro Damián retorna nesta segunda-feira (24/02/2020) a programação do Tlnovelas, emissora do grupo Televisa.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Com um catálogo de programas e reprises voltado exclusivamente para as novelas e séries da Televisa, o Tlnovelas é um canal de caráter fechado, voltado para os apreciadores de uma boa novela mexicana.

  
Atualmente segue com a exibição de 'Bajo un mismo rostro', 'Abrázame muy fuerte', 'Mi Pequeña Travessia', 'Cuna de Lobos, 'El Extraño Retorno de Diana Salazar', 'Amor Bravío', além dos programas e especiais voltados para a temática noveleira.

Rebelde, junta-se as já citadas para fortalecer a grade da emissora, que prometeu trazer grandes clássicos e novelas nunca reprisadas.




Maite Perroni interpreta Lupita em Rebelde - Créditos: Televisa S.A

Protagonizada por Anahí, Dulce María, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez, o remake de 'Rebelde Way' de Cris Morena chega ao Tlnovelas com grande divulgação.




A reestreia de Rebelde no Tlnovelas será exibida de segunda a sexta-feira às 6:05 a.m e reprises às 3:25 p.m, horário do México. No Brasil, 9h05min e 18h25min, respectivamente.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Os fãs mais saudosistas, também podem acompanhar a saga de Rebelde através da conta oficial da emissora no YouTube, que acaba disponibilizando trechos e resumos dos capítulos exibidos na íntegra. 


 
Créditos: Televisa S.A

Aliás, o Tlnovelas já disponibilizou os primeiros capítulos da novela. Confira.




Quer saber mais sobre Rebelde e RBD? Então leia o artigo da Graziely: Venha saber tudo sobre Rebelde México.


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Yo digo R, tu dices BD: Reprise de 'Rebelde' estreia no Tlnovelas