Aparato do Entretenimento: Todas as formas de amar: Conheça "Sobreamor" a nova série do Blim TV
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Todas as formas de amar: Conheça "Sobreamor" a nova série do Blim TV

Foto promocional de Sobreamor - Créditos: Televisa Digital/BlimTV

Nova série, novos rumos e novas conversas. Televisa prepara para o dia 14 de fevereiro a estreia de "Sobreamor" série com foco no cenário teen, uma dramédia que tem como protagonista Alberto Garmassi e atuação estrelar de Susana González.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Sobreamor será lançada exclusivamente para o BLIM, plataforma de streaming do grupo Televisa.

  
A Televisa Digital prepara para o próximo dia 14 de fevereiro a estreia de sua nova série original, intitulada 'Sobreamor', uma produção estrelada pelo ator Alberto Garmassi. 

Após o sucesso de projetos como o ¡Drama 1000! Felizmente e Pinches Famosos, o projeto dirigido e escrito por Daniel Cervantes Zorrilla contará a história de um jovem em busca de amor.

Leia também


'Sobreamor' narra a história de 'Martín Redondo' (Alberto Garmassi), um jovem de 26 anos que tem um emprego perfeito em um escritório de contabilidade e uma obsessão por encontrar o amor verdadeiro. 


Dois anos depois de terminar um relacionamento que o deixou um pouco traumatizado, Martin se sente pronto para retomar sua busca absurda e às vezes surreal por “o escolhido”, com a ajuda de suas melhores amigas Gaby (Tatiana Del Real) e Karina (Dayren Chavez)


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Uma das grandes apostas da Televisa para 2020, o seriado estreia no próximo dia 14 de fevereiro para assinantes da plataforma de streaming BLIM TV.

Em 'Sobreamor' - Martin e seus amigos - descobrirão maneiras diferentes de viver o amor moderno, coisas que sempre foram tomadas e feitas de maneiras simples, serão surpreendidas com as reviravoltas de um amor do século XXI.  
 
'Sobreamor' é uma comédia-drama com toques de realismo mágico que segue 'Martin' (Alberto Garmassi), um gay de vinte e poucos anos em um absurdo e às vezes surreal amor. Estreia em 14 de fevereiro de 2020 no BLIM. - Créditos: Televisa Digital/BlimTV

O criador da ficção, Daniel Cervantes Zorrilla, disse em entrevista que o programa nada mais é do que


“Uma série de comédia com toques dramáticos, que tenta explorar o amor moderno através de Martín, que procura o amor verdadeiro e, ao longo de sua busca, segue encontrando maneiras diferentes de amar". 

Uma das principais características do projeto é que ele apresentará ilustrações que contarão tudo o que acontece com o protagonista. 


“'Sobreamor' surge através dos desenhos animados para crianças que explicam de uma maneira muito divertida e colorida certos tópicos, então pensei: 'por que não existe tal coisa para nós que tenhamos muitas ansiedades e muitas perguntas sobre a vida em geral? Por isso, adotamos esse formato para crianças, mas o levamos a mais uma narrativa para jovens adultos”

Concluiu Daniel Cervantes Zorrilla.


Pôster promocional de Sobreamor - Créditos: BlimTV/Televisa Digital

A série é estrelada por Alberto Garmassi (Julia vs. Julia) e conta com rostos conhecidos do cinema e televisão que estão em ascensão como Tatiana del Real (Solteras), Dayren Chávez (Por Amar sin Ley), Francisco de la Reguera (La casa de las flores), entre outros.


Siga o nosso perfil no Google News

Pôster promocional de Sobreamor - Créditos: Televisa Digital/BlimTV

Além disso, Sobreamor contará com a performance especial de Susana González (La que no podía Amar).


"É uma oportunidade de conhecer novos talentos, pessoas que estão fazendo coisas super inovadoras e se unir à equipe é uma ótima proposta".

Sobreamor abordará várias formulações de casais, sendo uma delas, voz ao público LGBTQIA+.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Todas as formas de amar: Conheça "Sobreamor" a nova série do Blim TV