Aparato do Entretenimento: Cursos do Central Plaza ensinam a confeccionar peças artesanais com tema Páscoa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cursos do Central Plaza ensinam a confeccionar peças artesanais com tema Páscoa


Os alunos poderão aprender a confeccionar embalagem de Páscoa em diferentes cores de feltro para presentear ou comercializar


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


No mês de março, o Central Plaza Shopping apresenta nova programação de cursos gratuitos de artesanato. Para quem deseja aprender ou aperfeiçoar as técnicas de trabalho manual, como costura e aplique, o Projeto Exercício do Vizinho, para pessoas a partir de 50 anos, ensinará a confeccionar uma embalagem colorida em feltro e uma linda coelhinha como peso de porta para decoração. 
As inscrições estarão abertas a partir de 02/03, por meio do telefone: (11) 2066-4422, com aulas ministradas às sextas-feiras, das 9h30 às 12h, na Loja 221/223, no Corredor Principal. No primeiro dia de curso, será necessário preencher a ficha de cadastro e apresentar documento de identificação. Cada turma possui capacidade máxima para 26 alunos.
Confira a programação completa:
Calendário de Artesanato – Março/2020:
06/03 - 9h30 às 12h Avental em Jeans - Uma peça jeans será transformada em avental, com uso de linha de bordar e criatividade. Trazer agulha de costura e calça jeans usada.
13/03 - 9h30 às 12h - Embalagem de Páscoa – Com várias cores de feltro será produzido um elegante saquinho de Páscoa, para presentear ou comercializar. Trazer agulha de costura.
20/03 - 9h30 às 12hPorta Joias – Útil e prático o porta joias será trabalhado com tecido de algodão, manta acrílica, fita de cetim, pérolas e linha de costura. Trazer agulha de costura.
27/03 - 9h30 às 12hPeso de porta – Utilizando feltro, tecido de algodão, botão, enchimento acrílico e linha de bordar será feito uma linda coelhinha para decorar nessa Páscoa. Trazer agulha de costura.
 Serviço:

Central Plaza Shopping – Aulas de Artesanato

Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Local: Loja 221/223
Inscrições:
 (11) 2066-4422.
Estacionamento gratuito por 2h.Shopping localizado ao lado da estação Tamanduateí, da Linha Verde do Metrô.
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cursos do Central Plaza ensinam a confeccionar peças artesanais com tema Páscoa