Aparato do Entretenimento: Carnaval para crianças tem Baby Shark como tema no Shopping ABC
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Carnaval para crianças tem Baby Shark como tema no Shopping ABC


Circuito de atividades gratuitas fica disponível de 12 de fevereiro a 9 de março


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O famoso desenho musical que encanta crianças pelo mundo - e não sai da cabeça dos pais - chega ao Shopping ABC com um circuito de atividades e muita diversão no mês do Carnaval, além do bailinho para fazer a festa. A atração fica de 12 de fevereiro a 9 de março na Praça de Eventos do Piso 1.
Os pequenos vão mergulhar no fundo do mar com direito a brincadeiras lúdicas no tema. A diversão começa na piscina de bolinhas com o submarino do desenho. Há também uma área de dança com decoração de bolhas de água e corais para a criançada remexer ao ritmo de Baby Shark.
Para explorar a coordenação motora, a atividade de equilíbrio de bolinhas desafia as crianças a levarem uma a uma com um pequeno soprador pelo labirinto de linhas até chegar ao cesto.
Depois de passar pelo túnel de tecido, cada um pode escolher o seu desenho para pintar, além de brincar no carrossel com os peixinhos e tubarões.
“Baby Shark é um grande sucesso no mundo. Pensamos no tema para trazer atividades que estimulam o desenvolvimento do equilíbrio, coordenação motora, força e ritmo de forma lúdica e divertida”, diz Flavia Tegão, gerente de marketing do Shopping ABC.
Nos sábados, a partir do dia 15 de fevereiro, o público pode ainda registrar fotos com os personagens e eternizar esse encontro especial. O Meet & Greet com a turma Baby Shark acontece das 15h às 18h até o dia 7 de março, em sessões de 30 minutos.
Bailinho de Carnaval
A festa para as crianças acontece de sábado, 22, a terça-feira, 25, das 14h às 18h na Loja 210, no Piso 2. Atividades gratuitas garantem a diversão dos pequenos, com pintura facial, oficinas de máscara e de instrumentos musicais, DJ, pista de dança e área baby, além de uma decoração toda do fundo do mar, no tema do Baby Shark.
Circuito de atividades Baby SharkDe 12 de fevereiro a 9 de março
Domingo a sexta: 12h às 19h30* e sábados: 10h às 21h30*
*Horário da última turma
Faixa etária: 3 a 12 anos
Piso 1
Meet & Greet com personagens*15 de fevereiro – das 15h às 18h
22 de fevereiro – das 15h às 18h
25 de fevereiro – das 15h às 18h
29 de fevereiro – das 15h às 18h
IMPORTANTE: Senhas limitadas. Consultar o regulamento no site shoppingabc.com.br
Bailinho de Carnaval do Baby SharkPeríodo: 22 a 25 de fevereiro (sábado, domingo, segunda e terça)
Horário: 14h às 18h
Local: Piso 2 – Loja 210
EVENTO GRATUITO
Shopping ABCAv. Pereira Barreto, 42, Vila Gilda - Santo André - SP
Telefone: (11) 3437-7222
Estacionamento visitantes: Carros 9,00 até 3 horas + 2,00 por hora adicional ou fração
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Carnaval para crianças tem Baby Shark como tema no Shopping ABC