Aparato do Entretenimento: Premiação: Twitter transmite ao vivo tapete vermelho, pré-show e conteúdos do Grammys 2020
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Premiação: Twitter transmite ao vivo tapete vermelho, pré-show e conteúdos do Grammys 2020

Logo da premiação - Créditos: Grammys 2020

A partir de parcerias com a Billboard (@billboard), People (@people), MTV News (@MTVNEWS), CBS (@CBS) e TNT (@TNTbr), o Twitter contará com uma série de conteúdos sobre o Grammy Awards 2020 (@recordingacad), principal premiação da indústria musical norte-americana que acontece neste domingo (26) em Los Angeles.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A programação inclui uma cobertura completa do tapete vermelho do Grammy Awards, mostrando a chegada de artistas e bastidores do evento, além de um programa após a premiação, com um debate sobre os principais destaques da cerimônia.

Pessoas de todo o mundo já podem utilizar um emoji especial ao falar sobre o Grammys 2020 no Twitter. A imagem do famoso troféu dado aos músicos será acionada pela hashtag #Grammys e integrará conversas de fãs e celebridades que estiverem acontecendo em tempo real na plataforma.


Confira abaixo mais detalhes sobre os conteúdos ao vivo que estarão disponíveis globalmente no Twitter (todos os conteúdos estarão disponíveis em inglês) 

CBS “GRAMMYs Live from the Red Carpet" Pela primeira vez, a The Recording Academy e a CBS transmitem ao vivo exclusivamente pelo Twitter o pré-show "GRAMMYs Live from the Red Carpet". O programa contará com a cobertura das chegadas de estrelas e convidados ao tapete vermelho e os bastidores que antecedem a 62º edição do evento. A transmissão estará disponível nos perfis (@recordingacad) e @CBS no domingo, a partir das 19:00 (horário de Brasília). 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Quem estiver assistindo a transmissão terá a possibilidade de enviar perguntas, que poderão ser feitas para os artistas que estiverem no evento, e participar de enquetes. Também será possível acompanhar a sala de imprensa, local onde os vencedores são encaminhados depois de receber o troféu no palco.  
 
Billboard, People e MTV 

A Billboard (@billboard) transmite globalmente pelo Twitter das 19:30 às 20:30 um pré show ao vivo, com enquetes e a expectativa para o prêmio. Já a transmissão da People (@people), que acontece a partir das 23:30 com apresentação de Melody Chiu e Jeremy Parsons, trará detalhes do tapete vermelho. Por fim, a MTV News (@MTVNEWS) transmite um programa pós-evento (que começa 15 minutos depois do término da cerimônia), com a participação de críticos de música e comediantes para um debate sobre os principais momentos da noite.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 


Siga o nosso perfil no Google News

Informações: Twitter Brasil


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Premiação: Twitter transmite ao vivo tapete vermelho, pré-show e conteúdos do Grammys 2020