Aparato do Entretenimento: Litoral Festival esquenta festa de aniversário de São Vicente com apresentação do cantor Belo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Litoral Festival esquenta festa de aniversário de São Vicente com apresentação do cantor Belo


Entrada para quem quiser assistir ao show da pista será gratuita. Demais áreas têm venda normal de ingressos

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



No dia 21 de janeiro, véspera do aniversário de São Vicente, o Litoral Festival fará sua homenagem à cidade com show do cantor Belo, um dos maiores expoentes do pagode brasileiro.

Para quem quiser assistir à apresentação da pista, a entrada será gratuita. Para as demais áreas os ingressos estão sendo vendidos normalmente. “Um presente para os vicentinos, em comemoração ao aniversário da cidade”, diz o organizador do Festival, Fredy da Silva.

O público que comparecer à essa grande festa, que promete aquecer às comemorações do aniversário da cidade, poderá conferir de perto os sucessos do cantor, como Um Sonho Bom, Farol das Estrelas, Perfume, Vi Amor no Seu Olhar, Pra Ver o Sol Brilhar e muitos outros.

Belo começou sua carreira como cavaquista, em 1992, e fez parte de diversos grupos de samba e pagode, como o Sweto. Sua carreira solo começou em 2000, quando lançou o CD “Dasafio”, pela EMI, vendendo mais de um milhão de cópias.

“O show do Litoral Festival, que está acontecendo na praia de Itararé, em São Vicente, será uma grande oportunidade para ver este importante representante do pagode e que promete não deixar ninguém parado”, destaca o organizador do evento.

Terceira edição e novidades

O Litoral Festival está se tornando um dos principais eventos de entretenimento da baixada santista devido à variedade de estilos e qualidade de artistas que se apresentam em todas as edições.

Esta, que é a terceira edição do festival, e traz algumas novidades como um estacionamento, para quem optar em ir de carro ou moto aos shows, e um parque de diversões no entorno do festival, como mais uma opção de diversão.

Para comprar ingressos e acessar mais informações sobre o evento entre no site www.eventoslitoral.com.br.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Litoral Festival esquenta festa de aniversário de São Vicente com apresentação do cantor Belo