Aparato do Entretenimento: Lançamentos: Confira os títulos que entram no catálogo da Netflix na próxima semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Lançamentos: Confira os títulos que entram no catálogo da Netflix na próxima semana

Lançamentos da semana - Créditos: Netflix

Quem saber qual título vai estrear na Netflix? Quer lotar a sua lista?


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Então confira quais títulos chegam a Netflix na próxima semana.

  
Locke e Key
Estreia dia 07 de fevereiro

Após o assassinato do pai, três irmãos se mudam com a mãe para uma casa antiga onde descobrem chaves mágicas que revelam poderes e segredos.

Para todos os garotos: P.S ainda amo você
Estreia dia 12 de fevereiro

Lara e Jean Peter estão namorando. Era tudo o que ela queria, certo? Só que as coisas se complicam quando uma paixão antiga entra em cena.

Quem matou Malcolm X?
Estreia dia 07 de fevereiro

Décadas após o assassinato do líder afro-americano Malcolm X, um ativista embarca na difícil missão de encontrar a verdade.


Van Helsing
Temporada 4 estreia dia 08 de fevereiro

Depois de três ano em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecer vivos. 

Entre realidades
Estreia dia 07 de fevereiro

Ela adora artesanato, cavalos e séries policiais com tema sobrenatural. Até que seus sonhos passam a invadir sua vida. Será loucura ou algo mais profundo?

Meu Malvado Favorito 3
Estreia dia 10 de fevereiro

Gru perdeu o emprego porque não prendeu um astro infantil que se tornou um supervilão. Agora, ele acabou de descobrir que tem um irmão gêmeo muito perdido.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O épico episódio interativo do Capitão Cueca
Estreia dia 11 de fevereiro

Neste especial interativo, Haroldo e Jorge precisam da sua ajuda para impedir que Krupp destrua a adorada casa da árvore. 

Mushikagono Cagaster
Estreia dia 06 de fevereiro

Trinta anos após o surgimento de uma doença que transforma os infectados em insetos carnívoros, um jovem exterminador e uma adolescente procuram a mãe da garota.
 
Vikings
Sexta temporada estreia dia 06 de fevereiro

Esta série dramática acompanha a vida do viking Ragner Lothbrok em sua jornada para ampliar o domínio nórdico e desafiar um líder imcompetente e sem visão.

Holo, meu amor
Estreia dia 07 de fevereiro

Uma mulher solitária encontra um amor inesperado ao estabelecer uma ligação com um holograma em forma humana que tem aparência igual à seu criador.

Partida Fria
Estreia dia 08 de fevereiro

Durante a crise dos mísseis de Cuba em 1962, um gênio da matemática é enviado para jogar xadrez com soviéticos em um jogo mortal de espionagem.


Dragões - Equipe de Resgate
Segunda temporada estreia dia 07 de fevereiro

Os gêmeos Dak e Leyla vivem aventuras divertidas com seus amigos dragões e voam pelos céus para defender a aldeia de Huttsgalor.


Siga o nosso perfil no Google News

Love for Sale 2
Estreia dia 10 de fevereiro

Cansado das tentativas frustadas de sua mãe de lhe arranjar mulheres, Ican contrata uma parceira ideal em um aplicativo de relacionamentos.

Receita Francesa
Estreia dia 12 de fevereiro

Munida do diário e do colar da mãe, ela deixa a Áftica do Sul rumo a Paris em busca de um irmão (ou será irmã?) de quem até agora desconhecia a existência.


Informações: Netflix Brasil

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lançamentos: Confira os títulos que entram no catálogo da Netflix na próxima semana