Aparato do Entretenimento: Kell Smith dá o tom musical ao IV Encontro da Fraternidade Sem Fronteiras
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Kell Smith dá o tom musical ao IV Encontro da Fraternidade Sem Fronteiras


Programação musical ainda conta com Anatasha Meckenna e Evandro Olivah.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Música e fraternidade podem ocupar o mesmo tom? Nem é preciso ser músico ou maestro para responder tal questão: com certeza, sim. Por essas e outras, esta combinação de “fraternidArte” também fará parte do IV Encontro da Fraternidade Sem Fronteiras, que acontecerá entre 17 e 19 de abril, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). O destaque da programação musical, que ainda conta com Anatasha Meckenna e Evandro Olivah, é a cantora paulistana Kell Smith.
Kell Smith, que se define em seu perfil do Instagram como “cantora, compositora, escritora e sentimental influencer - liberdade pra musicar e responsabilidade em comunicar”, levará ao palco do IV Encontro composições próprias que perambulam por vários estilos musicais, entre os quais o rap, o gospel, o R&B e o reggae. O repertório da cantora é recheado por hits como “Girassol”, “Respeita as Mina” e, claro, “Era Uma Vez”, sucesso que a projetou nacionalmente e que nasceu a partir de uma reflexão íntima sobre a saudade. A apresentação da cantora está marcada para o sábado (17 de abril), a partir das 19h15.
Filha de pastores missionários, que se mudavam vez e sempre de cidade, Kell teve como berço a religião, a estrada e a música gospel. Como herança daquele tempo, destaca a cantora, também carrega a prática do bem. “Fazer o bem é essencial. É alimento e consciência, que traz gratidão, pertencimento e amor. A fraternidade é instrumento do bem. Dividir é multiplicar! Sinto-me honrada e muito grata por fazer parte desse Encontro e contribuir com a minha verdade através da minha arte”, conta a cantora.

Mais música
Além de Kell Smith, a programação musical do IV Encontro da Fraternidade Sem Fronteiras traz ao palco a apresentação da cantora e multi-instrumentista carioca Anatasha Meckenna, que transita entre a música popular e erudita, e a do tenor Evandro Olivah, que também se destaca como músico, regente, compositor, arranjador e diretor musical.
 Artes no Encontro
A pluralidade das artes sempre dialogou com os encontros da Fraternidade sem Fronteiras. Ao longo das três edições, a cena foi ocupada por artistas de diferentes linguagens, como o grafiteiro Gustavo Nénão, a palhaça Dra. Churraskinho, a Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel, as duplas Tim e Vanessa e Aristeu e Juliana, o coletivo de dança de rua Bigfield Crew, os cantores Elizabete Lacerda e Plinio Oliveira, entre outros.
“Nosso Encontro será uma reunião de corações, todos em prol dessa corrente de amor. Nossas atrações culturais irão agregar ainda mais ao nosso evento, trazendo entretenimento, equilíbrio e proporcionando um estado agradável de bem-estar a todos os presentes”, destaca Camila Barbosa Leonel, Profissional de Eventos da FSF.
 Serviço: IV Encontro Fraternidade Sem Fronteiras
Local: Pavilhão de Exposições, Anhembi - São Paulo/SP - Av. Olavo Fontoura, 1209, B. Santana.
Data: 17 a 19 de abril de 2020
Valores: R$150 (inteira) e R$75 (meia) - acesso aos três dias do evento
Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Kell Smith dá o tom musical ao IV Encontro da Fraternidade Sem Fronteiras