Aparato do Entretenimento: E agora Televisa? Fernando Colunga assina com a Telemundo para série "Malverde: El Santo patrón"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

E agora Televisa? Fernando Colunga assina com a Telemundo para série "Malverde: El Santo patrón"

Marcos Santana e Fernando Colunga na assinatura do contrato com a Telemundo - Créditos: Telemundo Global Studios

Fernando Colunga e a Telemundo pegou todos de surpresa na manhã de hoje (21/01) ao anunciar um vínculo empregatício.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Fernando Colunga que está longe das telenovelas desde 2015, quando viveu o vilão/protagonista da problemática "Pasión y Poder" na Televisa, está de casa nova - a Telemundo - principal concorrente da Televisa nos EUA.

"Sou muito grato a Telemundo por sua confiança em minha carreira como ator e profissional".

Disse Colunga no assinatura do contrato.

"Para mim, será um grande desafio estrelar esta nova série e oferecer ao público um novo gênero, nunca visto antes na televisão de língua espanhola".


Fernando será o protagonista da super série "Malverde: The Patron Saint" que estreará no próximo ano na Telemundo. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

A série que começará a ser produzida ainda em 2020, terá muita ação e será produzida em uma linguagem muito atual, para contar a história de uma criança nascida em 1870 em Sinaloa, que se tornará uma figura lendária, quase religiosa, defensora do povo, protetor dos inocentes e dos pobres e despossuídos e, por sua vez, de narcos e malvivientes.  


"É uma honra para nós dar as boas-vindas a Fernando à família Telemundo e contar com sua participação nesses novos projetos que estaremos desenvolvendo".

Enfatizou Marcos Santana, presidente do Telemundo Global Studios. 

“Continuamos a estabelecer novos padrões com produções em novos gêneros e com talentos renomados. Temos certeza de que ter um ator como Fernando será outro fator que encantará nosso público.”


A Telemundo tem ganhado cada vez mais adeptos e público, justamente por conta da disponibilidade de algumas de suas obras no catálogo da Netflix. No Brasil, por exemplo, Betty en NY ganhará uma exibição pela tela do SBT a começar na próxima segunda-feira (27/01).


Siga o nosso perfil no Google News

Fernando Colunga é bem conhecido no Brasil, protagonista de grandes sucessos mexicanos, Colunga foi recentemente visto na reprise de "A Dona" pelo SBT.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “E agora Televisa? Fernando Colunga assina com a Telemundo para série "Malverde: El Santo patrón"