Aparato do Entretenimento: Caio Martins se apresenta dia 8 no Paulista Comedy Club
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Caio Martins se apresenta dia 8 no Paulista Comedy Club


O mágico e humorista Caio Martins se apresenta no sábado, 8 de fevereiro, às 21h, no Paulista Comedy Club (Rua da Consolação, 2518, Consolação – São Paulo). Em seu show solo, “Nesse Naipe”, Caio revisita momentos engraçados de sua vida, mesclando humor e números de mágica. Os ingressos custam R$25,00. A classificação é de 12 anos.


Siga o nosso perfil no Instagram


Nesse Naipe é a mistura bem dosada das duas artes que Caio domina: o humor e a mágica. Em cena, o artista conta piadas, relembra fatos da vida, como a frequente pergunta que seu sogro lhe faz: “Quando você vai arrumar um emprego de verdade?”, comenta os preconceitos enfrentados na profissão e, claro, impressiona o público com diversos truques de mágica.

Na internet, o artista também faz sucesso com vídeos sobre o cotidiano. Nos esquetes, ele quase sempre se mete em algum problema que, aparentemente, acomete a maioria dos humanos, mas que em seu caso é levado a proporções dantescas.

Atuando como mágico desde 2006, Caio Martins tem em seu currículo apresentações de peso, como a feita no “Congresso Internacional de Mágicos”, ocorrido em Osasco – SP, em 2014. Também foi o primeiro brasileiro contratado pela empresa The U.S. Playing Card, responsável pela criação do baralho Bicycle, mais usado entre os mágicos de todo o mundo.

SERVIÇO:

Nesse Naipe – Stand-up Comedy e Mágica com Caio Martins

Data: Sábado, 08/02/2020
Horário: 21:00
Local: Paulista Comedy Club – Rua da Consolação, 2518, Consolação – SP
Ingressos: R$25,00 (https://www.sympla.com.br/caio-martins---nesse-naipe__744163)

Classificação: 12 anos
Duração: 60 min
Foto de Divulgação: Will Fotógrafo


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Caio Martins se apresenta dia 8 no Paulista Comedy Club