Aparato do Entretenimento: “Tela de Sucessos” reestreia na tela do SBT com filme clássico; saiba qual e quando
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

“Tela de Sucessos” reestreia na tela do SBT com filme clássico; saiba qual e quando

(Imagem: Divulgação do filme "O Pequenino")

A principal sessão de filmes do SBT, “Tela de Sucessos”, reestreia na próxima sexta-feira (27/12/2019), após o “Programa do Ratinho”.

Segundo informações do site NaTelinha, o filme escolhido pela emissora é o clássico “O Pequenino”.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Título Original: Little Man

Diretor: Keenen Ivory Wayans

Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans

País de origem: EUA

Ano de produção: 2006

Classificação: 12 anos



  
Sinopse:

Calvin Sims (Marlon Wayans) é um perigoso ladrão de jóias que não tem nem um metro de altura. Recém-saído da prisão, elen decide realizar um último grande roubo antes de se aposentar. O alvo escolhido é o famoso diamante Queen, pelo qual Calvin e seu parceiro Percy (Tracy Morgan) receberão US$ 100 mil. O assalto dá errado e Calvin esconde o diamante na bolsa de Vanessa Edwards (Kerry Washington), que o leva para casa sem notar a bagagem extra. Calvin e Percy a seguem e presenciam uma discussão que Vanessa tem com seu marido, Darryl (Shawn Wayans). Ele deseja ser pai o quanto antes, mas Vanessa acha que ter um filho pode atrapalhar sua carreira de vice-presidente de uma agência de propaganda. Aproveitando a deixa, Calvin e Percy elaboram um plano: fazendo-se passar por bebê, Calvin seria deixado na porta da casa dos Edwards. Eles, encantados, o levariam para dentro de casa, onde o ladrão poderia roubar o diamante. O plano dá certo, mas Calvin não contava que sua nova vida de bebê seria bem mais complicada do que imaginava.


O filme tem a missão de recuperar os índices de audiência perdidos com o programa “Família Frente a Frente”.

Isso é tudo, Aparatos! Anote na sua agenda, dia 27, às 23h15, no SBT. Deixe seu comentário e #compartilhe!

Créditos: Adoro Cinema




Siga-me no Twitter: @SilvaErick11 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on ““Tela de Sucessos” reestreia na tela do SBT com filme clássico; saiba qual e quando