Aparato do Entretenimento: SBT na CCXP 2019
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

SBT na CCXP 2019


Estande do SBT na CCXP 2019. Foto: Rogerio Corrêa

Olá pessoal! Estou de volta por aqui, ainda sem muita experiência com textos, mas vamos lá!

Aconteceu de 5 a 8 de dezembro a edição 2019 da CCXP (Comic Con Experience ) na São Paulo Expo. A feira reúne fãs de cinema, tv, quadrinhos e do mundo geek em geral. Conhecida mundialmente, a feira apresenta dezenas (ou centenas) de estandes dos principais estúdios de cinema, tv e streaming, como Warner Bros, Netflix, HBO, Disney e muitas outras...


Todo ano, personalidades famosas mundialmente passam pela feira, arrastando multidões de fãs, tanto é que os  ingressos se esgotam rapidamente.

Assista ao vídeo e veja tudo que rolou na CCXP 2019

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Esse ano a feira recebeu a presença de dezenas de convidados especiais, como a atriz Gal Gadot, a Mulher Maravilha, e também o ator Ryan Reinolds, o DeadPool, além de inúmeros outros artistas.

Estande da Warner na CCXP 2019. Foto: Rogerio Corrêa

A feira também é conhecida pelo grande número de Cosplayers de diversas áreas das artes, tem de tudo! Desde animes até super heróis de Hollywood.


O estande da Warner trouxe esse ano para comemorar os 25 anos da série Friends, uma réplica do Central Perk, o famosos café da série, com seu icônico sofá.


Estande da warner na CCXP 2019. Foto: Rogerio Corrêa

A Globo Play estava com um estande enorme, e trouxe diversos artistas da Rede Globo para conversar com seus fãs.


Netflix, HBO, Disney e dezenas de outras produtoras marcaram presença com seus grandiosos cenários e ativações, onde os fãs puderam tirar fotos e se divertir com um pedacinho de cada filme ou série preferidos.

Estande da Netiflix na CCXP 2019. Foto: Rogerio Corrêa


Mas esse foi o primeiro ano em que o SBT participou da feira, e eu como um SBTista assumido, não pude ficar de fora dessa! Confesso que quando comprei o ingresso (em meados de julho) eu nem fazia ideia de que o SBT estaria presente, então dias antes da feira, eu recebi essa noticia que me deixou ainda mais ansioso.

Meu ingresso era para apenas o 1° dia, a abertura da feira. Cheguei, enfrentei uma fila gigantesca e quando entrei fui logo procurar pelo estande do SBT, a TV mais feliz do Brasil.

Quando encontrei, fiquei maravilhado, pois o seu estande era imponente, grande, cheio de logos do SBT espalhados por ele e muita coisa legal que nos transporta para dentro da TV de Silvio Santos. 


Estande do SBT na CCXP 2019. Foto: Rogerio Corrêa


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.


Comecei pela parte das câmeras escondidas, onde tinha um boneco do Chuck, a boneca original do filme Anabelle que foi usada em algumas “pegadinhas” do programa Silvio Santos, e pra fechar esse tour pelas câmeras escondidas, entrei no elevador da menina fantasma, com direito a própria menina fantasma para nos assustar no final!.

Estande do SBT na CCXP 2019. Foto: Rogerio Corrêa

Então chegou a hora de ir até a vila mais famosa do SBT, a Vila do Chaves. Pude tirar fotos no barril do chaves e entrar na casa da Bruxa do 71 (com um jogo em realidade virtual muito divertido). A vila estava muito semelhante a que vemos no seriado, com muitos detalhes como as gaiolas nas paredes, a escada que leva até a casa da vizinha, até um pequeno triciclo tinha. 


Estande do SBT na CCXP 2019. Foto: Rogerio Corrêa

Estande do SBT na CCXP 2019. Foto: Rogerio Corrêa

 
Quando achei que seria somente isso, me deparei com os peões do Baú, onde pude girar e ouvir nostalgicamente aquela musiquinha do programa.

Estande do SBT na CCXP 2019. Foto: Rogerio Corrêa

Ainda teve a cabine da fortuna, onde entrei e tentei pegar as notas douradas... sem sucesso, mas foi muito divertido. 
  
Também tinha um estúdio onde aconteceram as lives do SBT Games com participações de personalidades da internet e artistas do SBT.

E não parou por aí, o mais legal estava pra acontecer! CELSO PORTIOLLI estava chegando para apresentar o “Passa ou Repassa?”, mais precisamente o quadro da “Torta na Cara!”

Celso Portiolli no estande do SBT na CCXP 2019. Foto: Rogerio Corrêa

Gritei muito para ser escolhido pelo Celso, mas não obtive sucesso... Então depois que o Celso teve que ir embora, a Bruna (sua assistente no programa) assumiu a bancada e eu finalmente fui escolhido!


Participei da torta na cara e realizei um sonho! Será que levei tortada? (assista no vídeo e descubra). Foi incrível!


Bom, consegui me divertir muito no estande o SBT! E vi que muitas pessoas que passaram pela feira também se divertiram muito!

Espero que no próximo ano o SBT esteja presente novamente, como um estande ainda mais legal e divertido! Quem sabe tão grande quanto o da GloboPay (rsrsrs)


Siga o nosso perfil no Google News

E sobre o restante da feira, confesso que quase não aproveitei, pois tinha muita gente e muita fila, afinal foram milhares de pessoas no local! E TODOS os ingressos foram vendidos!

 Foto: Rogerio Corrêa


Mas ainda participei do coquetel de lançamento da 4ª temporada da série The Expanse, original Prime Vídeo, onde o elenco esteve presente e pudemos assistir em primeira mão ao 1° episodio da temporada, e depois nos deliciamos com um buffet de bebidas e petiscos juntamente com o elenco!

Atriz Dominique Tipper da série "The Expanse - Prime Video - Foto: Rogerio Corrêa


Enfim, foi demais. E você pode acompanhar um pouco do que passei nessa CCXP assistido meu vídeo!


Já estou ansioso pela edição 2020! Eu com certeza estarei lá! 


Siga-me no Twitter: @rogeriocdoprado
Siga-me no Instagram: @rogeriocdoprado  



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “SBT na CCXP 2019