Aparato do Entretenimento: Márcia Dantas é a nova apresentadora do "Primeiro Impacto"; confira como ficará divididas as apresentações
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Márcia Dantas é a nova apresentadora do "Primeiro Impacto"; confira como ficará divididas as apresentações

Márcia Dantas (Créditos: Reprodução/ Instagram)

O fim do ano está chegando, mas não vai terminar sem novidades na telinha do SBT! A partir da próxima segunda-feira (30), o Primeiro Impacto passa a ter mais uma apresentadora: Márcia Dantas!


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

A jornalista deixa o time de reportagem e vai fazer parte da nova configuração do matutino. Com sua chegada, as apresentações vão ficar divididas da seguinte forma: Dudu Camargo das 4h às 6h30, Marcão do Povo das 6h30 às 9h e Márcia Dantas das 9h às 10h30.

Créditos: SBT

Boa sorte, Márcia Dantas!


Siga-me no Twitter: @SilvaErick11



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Márcia Dantas é a nova apresentadora do "Primeiro Impacto"; confira como ficará divididas as apresentações