Aparato do Entretenimento: Litoral Festival lança programação de shows na praia de São Vicente
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Litoral Festival lança programação de shows na praia de São Vicente



A dupla Zé Neto e Cristiano abre o festival no dia 26 de dezembro

A praia do Itararé, em São Vicente, mais uma vez será palco de grandes shows na arena do Litoral Festival. Com datas já confirmadas entre dezembro e janeiro, nomes como Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Mumuzinho, Sorriso Maroto e Alok são algumas das atrações já confirmadas.


Siga o nosso perfil no Instagram

O Litoral Festival é o maior festival de praia do Brasil e já está se tornando um dos principais eventos de entretenimento da região. 



Para Fredy da Silva, organizador do evento, o intuito é, além de ser mais uma opção para os moradores das cidades da Baixada Santista, também atrair os turistas que frequentam as cidades nesta época do ano. “Todos os anos que fizemos a arena tivemos um retorno positivo da população. Quem já é da região acaba tendo uma opção a mais de diversão, e para os turistas acaba muitas vezes sendo uma fator determinante para sua vinda. Isso movimenta a rede hoteleira, gastronômica e o turismo da região”.

E teremos mais novidades na arena. Pensando na comodidade de todos, nesta edição teremos um estacionamento para quem optar em ir de carro ou moto aos shows. Também haverá um parque de diversões no entorno do festival, como mais uma opção de diversão.

No dia 21 de janeiro, véspera do aniversário de São Vicente, haverá um show surpresa que será divulgado em breve pela organização.

Compra de ingressos e mais informações estão disponíveis no site www.eventoslitoral.combr.

Confira a programação completa do Litoral Festival:

26/12 – Zé Neto e Cristiano

27/12 – Alok

29/12 – Livinho, MC Don Juan, MC WM, Dj Guga e Dj GBR

03/01 – Léo Santana e Gustavo Mioto

10/01 – Dilsinho, Sorriso Maroto e Mumuzinho

18/01- Matuê

25/01 – Legado –Rodriguinho, Gaab e Mr Dan.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Litoral Festival lança programação de shows na praia de São Vicente