Aparato do Entretenimento: Gran Expo de Natal vai movimentar o final de semana em Santos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gran Expo de Natal vai movimentar o final de semana em Santos


Evento acontece no pavilhão do Mendes Convention Center

Nos dias 7 e 8 de dezembro será realizado no pavilhão do Mendes Convention Center o maior bazar do litoral. No local poderá ser encontrado itens de moda, calçados, perfumaria, cosméticos, decoração, artesanatos, gastronomia, acessórios pet e, claro, muitos artigos natalinos.

Para a criançada, um espaço kids com diversos brinquedos e um encontro de slimes estão entre as atrações.

Siga o nosso perfil no Instagram

Um dos setores que mais chamam a atenção do bazar é o espaço “Gran Geek”. Nesta edição, vídeo games estarão disponíveis e até campeonatos irão acontecer no local. O concurso de cosplay e kpop também está confirmado. Mundo Harry Potter, batalha campal, card games e geek shop são outras das atrações.

Quem curte uma boa música, no sábado e no domingo acontecerão apresentações ao vivo. No dia 7, das 15h às 16 horas Lucas Degasperi é o encarregado de comandar a festa. Já no dia 8, das 20h às 21 horas a dupla Gil e Vini se apresenta cantando todos os seus sucessos.

Uma das atrações mais aguardadas é a chegada do Papai Noel, no sábado, das 18h às 20 horas. Já a parada de Natal acontece no dia 7, das 16h às 18 horas e no dia 8, das 17h às 20 horas.

O Gran Expo de Natal tem a entrada gratuita e vai funcionar das 14h às 22 horas, no Mendes Convention Center. Quem for ao local de carro ou moto e parar no estacionamento tem 40% de desconto.


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gran Expo de Natal vai movimentar o final de semana em Santos