Aparato do Entretenimento: Globo decide acabar com o programa "Como Será?"; Saiba Mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Globo decide acabar com o programa "Como Será?"; Saiba Mais

Créditos: Divulgação/Rede Globo

A Rede Globo pegou todos de surpresa nesta segunda-feira (02/10), ao decretar o fim do programa "Como Será?", apresentado por Sandra Annenberg nas manhãs de sábado. 

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a atração que está há cinco anos no ar, 30 pessoas foram desligadas após o anúncio que o programa será extinto, enquanto outros profissionais que trabalhavam na produção do matinal, serão realocados para outras produções da casa. Ainda segundo o jornalista, a Rede Globo confirmou que o "Como Será?" ainda possui alguns programas inéditos para irem ao ar e logo após, serão exibidos os melhores momentos da atração, até estrear a nova programação do canal, que geralmente acontece no mês de abril.

 Ao site UOL, a Globo emitiu a seguinte nota:

“Durante cinco anos, o ‘Como Será?’ contribuiu para reforçar o compromisso da Globo com a pauta social, exibindo um conteúdo de extrema qualidade e dezenas de histórias /inspiradoras, contadas por excelentes profissionais. Seus importantes temas, experiências transformadoras e exemplos de cidadania sempre tiveram destaque nos programas, novelas e telejornais da Globo e assim continuará sendo”, finalizou a nota ao site.

A apresentadora Sandra Annenberg seguirá no comando do Globo Repórter com Glória Maria e em 2020, também irá realizar gravações externas. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Globo decide acabar com o programa "Como Será?"; Saiba Mais