Aparato do Entretenimento: Em clima natalino, Universal Music lança "Presente com Música"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Em clima natalino, Universal Music lança "Presente com Música"


Porta-retrato, livro, perfume... Quem nunca ganhou um destes itens em alguma data comemorativa? Falta uma semana para o Natal e a Universal Music resolveu inovar e criar um lembrança especial este ano. A música tem capacidade de criar momentos únicos e unir as pessoas e, pensando nisso, nós decidimos lançar um gerador de playlists. O objetivo do "Presente com Música" é brindar a pessoa que você ama com as músicas que mais combinem com ela.

Siga o nosso perfil no Instagram

Para isso, basta o usuário fazer o login no site https://www.presentecommusica.com/ com os dados de acesso ao Spotify e, em seguida, responder um teste que vai traçar o perfil da pessoa que será presenteada com a playlist. Essa seleção de músicas poderá ser customizada com a inclusão e exclusão de faixas, além de capa personalizada. Em apenas alguns cliques, você vai descobrir uma playlist personalizada pronta para ser enviada de presente para aquele seu amigo de longa data ou familiar que mora longe. 

Acesse https://www.presentecommusica.com/, aumente o volume e faça o Natal daquela pessoa especial mais animado!

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Em clima natalino, Universal Music lança "Presente com Música"