Aparato do Entretenimento: Gugu está vivo! Boletim médico sobre o real estado de saúde do apresentador será divulgado ainda hoje
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gugu está vivo! Boletim médico sobre o real estado de saúde do apresentador será divulgado ainda hoje


Créditos: Rede Record 

O apresentador Augusto Liberato, sofreu um acidente doméstico em sua nova casa em Orlando nos Estados Unidos, segundo informações divulgadas pela assessoria do apresentador, Gugu, estava tentando consertar o ar condicionado, quando se desequilibrou e caiu de uma altura média de 4 metros, lecionando a cabeça em um móvel. 

O apresentador foi socorrido prontamente e levado para um hospital de referência em traumas de Orlando, na Flórida e permanece lá desde então.

Após o acidente, alguns veículos de imprensa e famosos, chegaram a lamentar a morte de Gugu, fato desmentido pela assessoria de imprensa em comunicado oficial na noite de ontem (21/11). De acordo com a jornalista Patricia Maldonado da Rede Bandeirantes, tal fato teria deixado a família triste e consternada com a falta de empatia.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento





Créditos: Rede Record 

Dona Maria do Céu, mãe do apresentador de 90 anos, embarcou em um vôo para Orlando, para acompanhar todo os trâmites médicos para salvar a vida de seu filho de perto. Gugu segue internado e um novo boletim médico deve ser divulgado a imprensa ainda hoje (22/11).






Programa "Viva a Noite" - Créditos: SBT 


Gugu que esteve por 21 anos na emissora de Silvio Santos, comandou diversos programas de auditório de grande sucesso e repercussão, sendo o Domingo Legal o de maior vinculação ao apresentador. Em 2009, Gugu acabou migrando para Rede Record de Televisão e segue com contrato ativo desde então e segue a frente de projetos como Canta Comigo e Power Couple Brasil. 






Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

 

 





Gugu com Silvio Santos - Créditos: SBT

Gugu além de apresentador também é produtor musical e fez muito sucesso com bandas musicais como Dominó e Polegar que ganhou destaque nos anos 80 e 90. 



Siga o nosso perfil no Google News




Gugu com sua família - Créditos: Caras Uol

Gugu tem três filhos frutos de seu casamento com a médica Rose Mirian de Matteo. O site Aparato do Entretenimento segue na torcida para que o apresentador tenha uma melhora no seu quadro de saúde.





Siga-me no Twitter: @dannydemoura 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Gugu está vivo! Boletim médico sobre o real estado de saúde do apresentador será divulgado ainda hoje