Aparato do Entretenimento: Ator Fhelipe Gomes estreia peça musical A vida de um liker em São Paulo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ator Fhelipe Gomes estreia peça musical A vida de um liker em São Paulo


Do App para os Palcos, o Musical infanto-juvenil A Vida de Um Liker, é apresentado por influenciadores digitais do aplicativo “Likee” (Fhelipe Gomes, Rafael Zianni, Bella Hanuc, Sam Bechara, Saradivinha, Lari Moda e Nina Bombonato), que juntos ultrapassam mais de 10 milhões de seguidores. 


Siga o nosso perfil no Instagram

A peça musical será um grande diferencial, pois o aplicativo irá sair do mundo digital para o mundo físico nos palcos. O musical aborda vários temas sobre a rotina de ser um Liker (Um influencer digital), também aborda sobre sonhos, preconceito, depressão, Bullying, e demais situações da vida de um adolescente. O musical acontece com 8 personagens e conta com convidados do aplicativo para complementar o elenco no dia da apresentação. 

Serviço:
A Vide de Um Liker - São Paulo
Local: Teatro APCD - Rua. Voluntários da Pátria, 547 - Santana, São Paulo - SP
Data: 16 de Novembro
Horário: 18 horas
Maiores informações e vendas de ingressos Clique aqui


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ator Fhelipe Gomes estreia peça musical A vida de um liker em São Paulo