Aparato do Entretenimento: Televisa anuncia o inicio das gravações de "Como tú no hay dos" nova comédia romântica da emissora
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Televisa anuncia o inicio das gravações de "Como tú no hay dos" nova comédia romântica da emissora

Foi dada a largada das gravações de "Como tú no hay dos" - Créditos: Reprodução/Instagram

Com os projetos do Fábrica de Sueños caminhando, a novela Médicos e séries já gravadas, a Televisa anunciou mais uma série. 


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O anúncio foi feito através das redes sociais, intitulada "Como tú no hay dos" o seriado é uma comédia romântica. Os atores mostraram a primeira leitura do libreto e as gravações já estão em andamento.

  
Produzida pela W Studios para a Televisa, em parceria com a Lemon Studios, a produção contará com Adrián Uribe e Claudia Martín como protagonistas, enquanto Ferdinando Valencia será o antagonista. 


Também estão no casting do folhetim Azela Robinson, Aylin Mujica, Lore Graniewicz, Gabriela Carrillo, Carlos Said, Ramiro Tomasini, entre outros. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Claudia Martín retorna ao posto de protagonista após viver a vilã de "Amar a Muerte" na novela mais premiada da história do Premios TVyNovelas.  
 
Vilã e protagonista de "Como tú no hay dos" - Créditos: Reprodução/Instagram

Em entrevista a El Universal do México, os produtores explicaram que a série terá 13 capítulos, produzidos por Carlos Bardasano, também responsável por "Amar a Muerte". Adrián Uribe interpretará dois personagens, um pobre e um rico, que devido às circunstâncias do destino, tem os seus caminhos cruzados.

"Surpresa. Hoje foi o claquetazo oficial dessa bela história. Obrigado infinito Carlos Bardasano por confiar em mim para dar à luz Natalia e, claro, muito obrigado à minha agência. Vamos com tudo”, escreveu Claudia Martín, a intérprete de 30 anos na sua conta oficial do Instagram.


A data de estreia, tampouco o horário foram divulgados. Provavelmente entrará na fila das produções gravadas. O que se sabe é que "Como tú no hay dos" será lançada no próximo ano no México e nos Estados Unidos.


Siga o nosso perfil no Google News

"Como tú no hay dos" é apenas mais uma produção da parceria WStudios, Lemon Studios e Televisa, que conta ainda com La Piloto, Amar a Muerte e El Dragón.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Televisa anuncia o inicio das gravações de "Como tú no hay dos" nova comédia romântica da emissora