Aparato do Entretenimento: Sucesso argentino, seriado "Monzón" chega a Netflix em outubro
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso argentino, seriado "Monzón" chega a Netflix em outubro

Cena da série Monzón - Créditos: Space Argentina

Tem estreia chegando no catálogo da Netflix em outubro, trata-se de "Monzón" produção da Disney e Pampa Films, um dos maiores êxitos do Space nos últimos anos.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A série que narra a trajetória do boxeador argentino Carlos Monzón, interpretado pelo ator Jorge Román, converteu-se em um dos conteúdos latinos de maior ascensão da história do catálogo do Space Argentina.

  
Para se ter ideia do tamanho do sucesso, a biosérie alcançou em 80% dos episódios o primeiro lugar na TV paga, inclusive chegou a beliscar a terceira posição entre o sinal aberto argentino. 


O seriado conta a controvérsia vida do personagem e campeão mundial de boxe que assassinou sua esposa. Para ter uma noção da proporção, Monzón, incluiu uma programação específica de estratégia de promoção, para que o conteúdo derivado fosse criado como um plataforma para divulgar a série. 


Dessa forma, nasceu o documentário chamado Fury, contendo uma série de entrevistas para plataformas digitais e conteúdo curtos conduzidos pelo influencer Kevsho. 


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Com estreia prevista para o dia 25 de outubro, Monzón chega para fortalecer o catálogo da Netflix com mais uma trama latina, cercada de armadilhas e interesses pessoais.   
Siga o nosso perfil no Google News

Informações: PRODU
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso argentino, seriado "Monzón" chega a Netflix em outubro