Aparato do Entretenimento: Famoso na dublagem: Rafael Mezadri dublou o personagem Eddie em "It - Capítulo 2"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Famoso na dublagem: Rafael Mezadri dublou o personagem Eddie em "It - Capítulo 2"


O filme "IT - Capítulo 2" estreou nesta quinta-feira, dia 5 de setembro, nos cinemas de todo o país. A continuação de "IT - A Coisa", lançado em 2017 e baseado no romance homônimo de Stephen King, se passa 27 anos depois, quando as crianças do Clube dos Perdedores já se tornaram adultas e terão que lidar com a aparição do macabro palhaço Pennywise.


Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Entre eles está Eddie Kasbrak (James Ransone), que nos 27 anos que se passaram, se tornou um empresário de sucesso, comandando uma companhia de limusines em Nova York. Em sua fase criança, o personagem é interpretado por Jack Dylan Grazer que, aqui no Brasil, foi dublado por Rafael Mezadri. A voz do dublador já pode ser ouvida "IT: A Coisa" primeira parte da saga, no mesmo personagem.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Natural do Rio de Janeiro, Rafael é dublador, ator, cantor e músico, atualmente está em cartaz no musical "Escola do Rock", como o baterista Freddy e se divide entre atuar e dublar. Mesmo com pouca idade, Rafael já tem um vasto currículo, principalmente na dublagem, somando mais de 40 personagens, entre novelas, filmes e séries. Entre os principais trabalhos, Rafael deu voz ao peixinho Nemo em "Procurando Dory" e Auggie em "Extraordinário".


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Famoso na dublagem: Rafael Mezadri dublou o personagem Eddie em "It - Capítulo 2"