Aparato do Entretenimento: Ballet nacional da Rússia traz a Santos o Ballet de São Petersburgo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ballet nacional da Rússia traz a Santos o Ballet de São Petersburgo

Créditos: Divulgação

O Ballet Nacional da Rússia traz ao Brasil pela primeira vez o “Ballet de São Petersburgo” em uma turnê que vai de setembro a outubro. Vários componentes se destacam na apresentação, entre eles a 1º Bailarina Oksana Bondareva do Teatro Mariinsky, solistas do Bolshoi de Minsk e Mikhaylovsky em um repertório composto por trechos das obras Lago dos Cisnes, Spartacus, Scherezade, Carmem, Bolero e entre outros.

Siga o nosso perfil no Instagram

A apresentação em Santos está marcada para o dia 28 de setembro, sexta feira, no Teatro Municipal (Brás Cubas). Para mais detalhes e compra de ingressos é só acessar o site www.ingressonanet.com.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.
No elenco que virá ao Brasil, oito dos principais solistas consagrados mundialmente do Balé Mariinsky estarão pela primeira vez reunidos. Todos juntos somam uma quantidade de medalhas e premiações em competições internacionais gigantesca. Criados nos grandes teatros e com apresentações em todo o mundo, eles ensaiam mais de 10 horas por dia, seis dias por semana.

Será uma oportunidade única para os amantes do bom balé vê-los juntos em um show, composto de belas paisagens e cenários delicados, ingredientes perfeitos para uma noite ao melhor estilo imperial da corte russa.

O Teatro Municipal fica na Avenida Senador Pinheiro Machado, 48.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ballet nacional da Rússia traz a Santos o Ballet de São Petersburgo