Aparato do Entretenimento: Arquiteto e designer, Maurício Arruda estreia como colunista da BandNews FM
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Arquiteto e designer, Maurício Arruda estreia como colunista da BandNews FM

Maurício Arruda estreia como colunista da BandNews FM
Créditos: Comunicação Band

Maurício Arruda estreia como colunista da BandNews FM na próxima segunda-feira (03/06).


Siga o nosso perfil no Instagram 
@aparato_entretenimento


A coluna “Casa é Comigo, na BandNews FM, com Maurício Arruda" contará com a participação da jornalista Carla Bigatto e será exibida de segunda a sexta-feira em três horários: 4h17, 11h17 e 17h37.

Maurício Arruda vai responder as mais diversas dúvidas dos ouvintes da BandNews FM sobre decoração e arquitetura.

  
Sócio e diretor criativo da empresa TODOS Arquitetura, Maurício Arruda desenvolve projetos residenciais, comerciais e temporários. Como designer de produto, se consolidou como referência da produção contemporânea brasileira, recebendo convites para expor em galerias e feiras nacionais e internacionais de design, assim como assinando coleções para importantes marcas nacionais, entre elas Tok & Stok


Em 2015, uma de suas criações passou a fazer parte do acervo de Design do Clube de Colecionadores do Museu de Arte Moderna de São Paulo. Desde 2016, cria, executa e apresenta as transformações feitas no programa “Decora”, do canal GNT. Em 2019, lança seu primeiro livro, “Decora”.  

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Arquiteto e designer, Maurício Arruda estreia como colunista da BandNews FM