Aparato do Entretenimento: Review: Santiago Achaga tem estreia vibrante com single "Solo Estamos los Dos"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Review: Santiago Achaga tem estreia vibrante com single "Solo Estamos los Dos"

Capa do single de estreia de Santiago Achaga "Solo Estamos los Dos" - Créditos: Miramar Music Publishing

Novo cantante. O ator e cantor, Santiago Achaga lançou seu primeiro single "Solo Estamos los Dos" nesta última sexta-feira (24/05). Um dos protagonistas de "Like, la Leyenda", novela que Pedro Damián conduziu em 2018 para a Televisa, Santiago, já levava uma carreira fonográfica atrelada ao ofício de ator, visto que, na telenovela adolescente seu personagem era parte fundamental do grupo de amigos que formavam uma banda na escola. 

  
"Solo Estamos los Dos", foi escrita por Santiago Achaga e Carlos Saravia, este último, conhecido pela condução do álbum de "Like, la Leyenda". No quesito gravadora, o single leva o selo da Miramar Music Publishing. 


Com 3 minutos e 38 segundos de duração, a música é agitada, alegre e com ritmo contagiante. Aposta na mistura de um pop urbano com batidas eletrônicas, Santiago, conduz a melodia com destreza e empatia, visto que a letra da canção fala justamente sobre um amor complicado, a busca por uma conquista amorosa. 

Um campo minado que Achaga consegue sobreviver, ainda mais neste mercado fonográfico latino que tem apostado com frequência no estilo em questão.
 
Por se tratar de um single de estreia, Santiago é conciso e preciso, digamos que até cirúrgico. Não fugiu do óbvio e nem adentrou em águas onde não conseguiria navegar. Agora é esperar as próximas canções, que devem seguir nesta mesma tendência.



Escute você também "Solo Estamos los Dos", compartilho com vocês os links das principais opções digitais.




Capa do single "Solo Estamos los Dos" - Créditos: Miramar Music Publishing

Escute a canção e deixe sua opinião nos comentários, ou me procure no Twitter, estou sempre lá.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Review: Santiago Achaga tem estreia vibrante com single "Solo Estamos los Dos"