Aparato do Entretenimento: Record TV confirma a estreia de "Topíssima" para o dia 21 de maio; confira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Record TV confirma a estreia de "Topíssima" para o dia 21 de maio; confira

Créditos: Record TV

A Record TV informou através de sua assessoria que TOPÍSSIMA, é a nova novela da emissora e estreia no próximo dia 21 de maio, terça-feira, às 19h45.

A história se passa no Rio de Janeiro e tem como protagonistas a bela Sophia Alencar, uma empresária de sucesso, rica e empoderada, vivida pela atriz Camila Rodrigues, e Antonio Ramos, um honesto taxista morador do morro do Vidigal, interpretado pelo ator Felipe Cunha.

  
TOPÍSSIMA é uma novela contemporânea que mergulha no universo feminino e traz à tona os conflitos da mulher moderna. Além das questões inerentes ao universo feminino, a trama traz em paralelo uma investigação policial cheia de reviravoltas envolvendo os protagonistas.

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Rudi Lagemann. O novo folhetim substituirá a reprise de A Terra Prometida. TOPÍSSIMA irá ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 19h45


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Record TV confirma a estreia de "Topíssima" para o dia 21 de maio; confira