Aparato do Entretenimento: Paula Toller e Banda Melim se apresentam no Mendes Convention Center
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Paula Toller e Banda Melim se apresentam no Mendes Convention Center

Créditos: Divulgação

No dia 8 de junho o Mendes Convention Center irá receber dois shows que estão causando bastante expectativa na região. A ex vocalista do Kid Abelha, Paula Toller e a Banda Melim, sensação do momento.

Paula Toller chega com novas artes nas gavetas e outras que estão sendo lançadas aos poucos, a seleção de músicas do show contempla, ainda, todo o legado do Kid Abelha. Entre os grandes sucessos a serem apresentados, estão títulos como Nada Sei, Fixação, Grand’Hotel e, claro, Como Eu Quero. Sobre a sensação de cantar músicas que marcaram a história da banda, Paula afirma que as letras vão ganhando novos sentidos a cada fase e que leva apenas gratidão: “Hoje em dia consigo saborear o sucesso com mais prazer do que na época. É uma catarse coletiva. Sou grata pela minha história, que faz parte de um agora inovador”.  

Já a Banda Melim vem arrastando multidões por onde passa. Os irmão Diogo, Rodrigo e Gabi embalam um sucesso atrás do outro e prometem fazer um show inesquecível na Baixada Santista.

Para mais informações, compra de ingressos online e pontos físicos, basta acessar www.ingressonanet.com .




Siga-me no Twitter: @PauloH_Amorim



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Paula Toller e Banda Melim se apresentam no Mendes Convention Center