Aparato do Entretenimento: #KPOP: O show do TWICE no Brasil era falso
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#KPOP: O show do TWICE no Brasil era falso


Resultado de imagem para TWICE 2019
Créditos: Allkpop

No dia 6 de maio, foi anunciado pelo jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, a vinda do grupo TWICE ao Brasil. No mesmo momento, fiquei surpreso ao ver que finalmente o grupo viria ao país, mas tudo caiu por terra.


Após o anúncio, foi descoberto que tudo era uma grande mentira. Infelizmente, para os Onces (denominados fãs do TWICE) foi mais uma ilusão das maiores.


José Norberto alegou que recebeu a informação da vinda do grupo de uma empresa chamada Storm Entertainment, mas a empresa era uma farsa. Os Onces foram os que descobriram a mentira. Muitos dizem que a responsável pela farsa é uma garota de 12 anos. Outros não dão a certeza da idade da garota.

Muitos Onces ficam totalmente decepcionados com a situação. Imaginavam que viriam Nayeon, Jeongyeon, Momo, Sana, Jihyo, Mina, Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu pessoalmente pela primeira vez. Eu também, ao saber dessa mentira criada, fiquei triste e decepcionado. Tenho muitas amigas que gostam do TWICE e de outros grupos do K-Pop e que compartilham da mesma posição.

O que leva uma pessoa a fazer algo assim? Além de criar uma ilusão nos fãs, cria também uma desconfiança. Não é de hoje que situações assim acontecem e isso aumenta ainda mais a dúvida sobre a vinda de um grupo. Muitos já levaram calotes por casos como este. O que não queremos é que isso se repita e que todos os fãs dos mais variados grupos possam ter a sensação de ver seus idols pessoalmente.


  






Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#KPOP: O show do TWICE no Brasil era falso