Aparato do Entretenimento: Estrelado por Bruce Willis, "Desejo de Matar" estreia no Telecine; confira outros destaques da semana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Estrelado por Bruce Willis, "Desejo de Matar" estreia no Telecine; confira outros destaques da semana

Cena do filme "Desejo de Matar" - Créditos: Cave 76 Productions | MGM Studios | Mirror Releasing

Maio vem com declarações rasgadas de amor incondicional. O Telecine aproveita o clima de emoções pelo ar para abrir a temporada das fofuras, lágrimas e lencinhos com uma programação que vai aflorar os sentimentos até dos menos emotivos. A ordem é abraçar com mais força, sorrir a cada oportunidade e fazer valer cada momento. 

Com o Dia das Mães, é válido lembrar que mãe não é tudo igual, mas elas têm em comum o instinto de sobrevivência mais aguçado que já se viu. O Telecine Touch prova isso com o especial "Colo de Mãe", que mistura aconchego e proteção e traz exemplos como o de Maria, em "O Impossível", mulher que atravessa uma gigantesca catástrofe natural sem deixar de proteger o filho mais velho. 

Castelos medievais também abrigam a conexão entre mãe e filha, como em "Valente", que estreia no Telecine Fun. Apesar de discordarem sobre o futuro da jovem princesa, mãe e filha vão unir forças quando uma bruxa entra em cena e precisa ser derrotada. 

Já o Telecine Touch apresenta "Os Intocáveis", filme que conta a história de uma amizade inesperada entre um homem rico que se acidenta e encontra em seu atrapalhado assistente a verdadeira ideia de empatia. Juntos, eles vão mostrar que mesmo as maiores limitações não são páreo para quem deseja ser feliz. Na linha da fofura, vem aí o Programa Duplo Kung Fu Panda, no Telecine Fun, que pode até meter banca de lutador, mas é puro amorzinho.

  

DESEJO DE MATAR
(Death Wish)
Estreia no Telecine Premium, sábado, dia 11, às 22h 

Paul acaba de perder a esposa durante uma invasão à sua casa. Inconformado com a ação policial para encontrar os culpados, ele decide ir atrás dos criminosos usando seus próprios métodos. Para isso, ele se arrisca explorando as zonas mais perigosas da cidade em busca de justiça a qualquer custo.

Direção: Eli Roth
Elenco: Bruce Willis, Vincent D'onofrio, Elisabeth Shue, Dean Norris, Kimberly Elise, Len Cariou. EUA, 2017. Ação / Ação Policial. 104 min.
Dia 11, sábado, às 22h, no Telecine Premium. 

INTOCÁVEIS
(Intouchables)
No Telecine Touch, segunda, dia 6, às 00:00

Philippe (François Cluzet) é um homem rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem nenhuma experiência cuidando de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabelece, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro. 

Direção: Eric Toledano, Olivier Nakache
Elenco: François Cluzet, Omar Sy, Anne Le Ny
FR, 2012. Comédia. 110 min.

UM LUGAR SILENCIOSO 
(A Quiet Place)
No Telecine Premium, terça, dia 07, às 20:20 

O mundo foi tomado por criaturas aterrorizantes que atacam ao mínimo sinal de barulho. O casal Evelyn (Emily Blunt) e Lee Abbott tenta proteger e criar seus filhos pequenos, Regan, Marcus e Beau, sob total silêncio em meio a um clima de extrema tensão. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Trilha Sonora Original.

Direção: John Krasinski 
Elenco: Emily Blunt, John Krasinski, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Cade Woodward. EUA, 2018. Terror. 85 min. 


A IDENTIDADE BOURNE 
(The Bourne Identity)
No Telecine Action, quarta, dia 08, às 15:35 

Após ser resgatado de um afogamento no mar, Jason Bourne acorda sem memória. Durante a busca por sua identidade, ele descobre que possui grandes habilidades em operações e combate. Enquanto tenta descobrir sobre seu passado, ele se torna alvo para uma organização, que irá caçá-lo até eliminá-lo.

Direção: Doug Liman 
Elenco: Matt Damon, Franka Potente, Chris Cooper, Julia Stiles, Clive Owen, Walton Goggins. EUA, Ação. 113 min. 

KUNG FU PANDA
No Telecine Fun, quinta, dia 09, às 20:15

Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia é surpreendido com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung. Sob as instruções do Mestre Shifu e com a ajuda de outros mestres da luta, Po se transforma em um grande lutador.

Direção: John Stevenson, Mark Osborne
Elenco: Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie
EUA, 2008. Animação. 91 min. 

KUNG FU PANDA 2
No Telecine Fun, quinta, dia 09, às 22h 

Po e seus amigos trabalham para manter o Vale da Paz em segurança. Mas, um novo vilão aparece para dominar a China e dar fim às artes marciais. Para impedir que isso aconteça, Po terá que voltar às suas origens para descobrir seu verdadeiro potencial de guerreiro. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção: Jennifer Yuh 
Elenco: Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Jackie Chan
EUA, 2011. Animação. 90 min. 
 

HELLBOY
No Telecine Action, sexta, dia 10, às 22h

Durante a Segunda Guerra Mundial, nazistas fazem um ritual de magia negra. Os aliados conseguem interrompê-lo, mas encontram um bebê de aparência demoníaca, que acaba ficando com eles. Anos depois, a criança se transforma em um guardião que luta para eliminar forças sobrenaturais do mal.

Direção: Guillermo Del Toro
Elenco: Ron Perlman, John Hurt, Selma Blair, Doug Jones
EUA, 2004. Ação. 115 min. 

O EXTERMINADOR DO FUTURO 2 - O JULGAMENTO FINAL
(Terminator 2: Judgment Day)
No Telecine Action, domingo, dia 12, às 19:30

A inteligência artificial Skynet envia o T-1000, um novo androide, para matar John Connor, líder dos humanos no futuro. Para impedir esse assassinato, a resistência envia um T-800 reprogramado para proteger John, que cria laços de amizade com o exterminador (Arnold Schwarzenegger). Vencedor de 4 Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais.

Direção: James Cameron
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Linda Hamilton, Edward Furlong
EUA, 1991. Ficção Científica. 134 min. 

O SEQUESTRO 
(The Kidnap)
Estreia no Telecine Action, domingo, dia 12, às 22:00

Karla (Halle Berry) e seu filho Frankie estão em um parque de diversões. Ao atender uma ligação importante, ela vê a criança ser sequestrada. Sem conseguir recuperá-la, ela vai à polícia e percebe que nada será feito naquele momento. Decidida a não esperar, Karla inicia uma perseguição implacável aos criminosos.

Direção: Luis Prieto
Elenco: Halle Berry, Sage Correa, Chris McGinn
EUA, 2017. Suspense. 93 min. 

VALENTE
(Brave)
Estreia no Telecine Fun, domingo, dia 12, às 22:00

A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas, a garota dos cabelos rebeldes não tem vocação para viver esse destino, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Quando o feitiço surte efeito, o resultado não é exatamente o que Merida imaginava. 

Direção: Mark Andrews, Brenda Chapman 
Elenco: Kelly Macdonald, Billy Connolly, Emma Thompson
EUA, 2012. Animação. 90 min. 

O CLUBE DAS MÃES SOLTEIRAS
(The Single Moms Club)
No Telecine Touch, dia 12, às 12:20

Cinco mães solteiras de origens diferentes se unem por um incidente na escola dos filhos. Enquanto tentam lidar com os desafios diários, elas criam um grupo em que encontram apoio e momentos de diversão.

Direção: Tyler Perry
Elenco: Nia Long, Wendi McLendon-Covey, Amy Smart
EUA, 2014. Comédia. 111 min. 

A FAMÍLIA BÉLIER 
(La Famille Bélier)
No Telecine Touch, domingo, dia 12, às 14:20

Paula (Louane Emera) é uma adolescente que tem um papel essencial na família. Com o pai (François Damiens), a mãe (Karin Viard) e o irmão surdos ela administra a fazenda em que vivem, além de ser a intérprete da família. Quando Paula descobre o dom para o canto, ela vive um momento de dúvida: ficar com os pais e o irmão ou realizar o sonho de cantar. 

Direção: Eric Lartigau
Elenco: Louane Emera, François Damiens, Karin Viard, Ilian Bergala, Eric Elmosnino, Luca Gelberg. BEL, FR, 2014. Drama. 102 min. 

TODOS OS CAMINHOS LEVAM A ROMA 
(All Roads Lead To Rome)
No Telecine Touch, domingo, dia 12, às 16:15

Maggie (Sarah Jessica Parker) decide viajar com a filha, Summer, para uma vila na Toscana. Ao chegar lá, ela encontra o ex-namorado Luca, que mora com a mãe. O inesperado acontece quando Summer e a mãe de Luca decidem roubar um carro e ir para Roma.

Direção: Ella Lemhagen 
Elenco: Sarah Jessica Parker, Raoul Bova, Rosie Day
ES, EUA, IT, GB, SE, 2015. 89 min. 



O IMPOSSÍVEL 
(The Impossible)
No Telecine Touch, domingo, dia 12, às 17:55

Após a destruição causada por uma onda gigante, uma mãe (Naomi Watts) tenta sobreviver com seu filho adolescente e reencontrar seu marido (Ewan McGregor) e seus dois filhos pequenos no meio do caos na Tailândia. Indicado ao Oscar de Melhor Atriz. Baseado na história real de uma família de turistas durante um Tsunami que atingiu o sudeste asiático.

Direção: Juan Bayona
Elenco: Naomi Watts, Ewan McGregor, Tom Holland
ES, 2012. Drama. 105 min.

MAMMA MIA!
No Telecine Touch, domingo, dia 12, às 19:55

Numa ilha paradisíaca na Grécia, Sophie vai se casar e deseja a presença de seu pai desconhecido. Ao roubar o diário da mãe, a jovem descobre três possíveis candidatos e os convida em segredo para a celebração. Muita música, drama e diversão vão embalar os acontecimentos até o grande dia.

Direção: Phyllida Lloyd
Elenco: Meryl Streep, Amanda Seyfried, Pierce Brosnan
DE, EUA, UK, 2008. Musical. 108 min. 

DE VOLTA PARA CASA
(Home Again)
No Telecine Touch, domingo, dia 12, às 22:00

Separada há cinco meses do marido, Alice (Reese Witherspoon) resolve se mudar para Los Angeles com as duas filhas. Em uma noitada, ela conhece três jovens aspirantes a produtores de cinema e acaba deixando que eles fiquem na casa de hóspedes. De repente, o ex-marido de Alice aparece, deixando a situação muito estranha. 

Direção: Hallie Meyers-Shyer
Elenco: Reese Witherspoon, Michael Sheen, Pico Alexander, Nat Wolff, Candice Bergen. EUA, 2017, Comédia. 96 min. 

QUE HORAS ELA VOLTA?
No Telecine Touch, domingo, dia 12, às 23:50 

A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo para dar melhores condições de vida para a filha, Jéssica (Camila Márdila). Anos depois, a adolescente telefona avisando que vai para a cidade prestar vestibular. As relações se complicam quando a jovem começa a quebrar e questionar protocolos impostos aos empregados na casa dos patrões (Karine Teles e Lourenço Mutarelli) de Val. 

Direção: Anna Muylaert
Elenco: Regina Casé, Camila Márdila, Karine Teles
BRA, 2015. Nacional. 110 min.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Estrelado por Bruce Willis, "Desejo de Matar" estreia no Telecine; confira outros destaques da semana