Aparato do Entretenimento: Dorama: Netflix estreia série coreana "Arthdal Chronicles" em junho
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dorama: Netflix estreia série coreana "Arthdal Chronicles" em junho

Cena da série "Arthdal Chronicles" - Créditos: Netflix

A Netflix prepara novidades para o mês de junho e uma delas é a estreia da série "Arthdal Chronicles". Com uma temporada com 18 episódios, o seriado retrata o nascimento das civilizações e nações nos tempos antigos. 

Em suma é uma trama de heróis míticos, que envolve luta, união e amor pelas pessoas que vivem em uma terra virtual chamada Arth. O enredo de Arthdal ​​Chronicles é centrado em torno da antiga cidade de Arthdal, estabelecida em Arth.

  
Créditos: Netflix

Eunseom luta implacavelmente para proteger sua própria tribo e tem fortes instintos de proteção. Tagon é muito carismático e talentoso, mas extremamente perigoso. Tanya é a sucessora da mãe do clã Wahan Tribe, que percebe seu destino para proteger seu próprio povo contra outras tribos poderosas. Taealha é a mulher mais bonita de Arthdal ​​e tem o desejo mais forte de poder


Créditos: Netflix

"Arthdal Chronicles" é dirigida por Kim Won-seok e escrita por Kim Young-hyun. No elenco, nomes conhecidos da TV coreana; Song Joong-ki, Jang Dong-gun, Kim Ji-won e Kim Ok-vin. 

Adicione ao seu catálogo clicando AQUI.  


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dorama: Netflix estreia série coreana "Arthdal Chronicles" em junho